Presidente da Abap diz que o cenário é de retomada total e otimismo

José Américo Neto projeta um turismo interno forte

Por Davi Valadares e Osvaldo Lyra
14/09/2021 às 15h22
  • Compartilhe
Foto: Portal M!
Foto: Portal M!

O presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-BA), José Américo Neto, afirmou em entrevista ao Portal M! que o mercado publicitário tem vivido um momento de crescimento. José Américo participou, nesta terça-feira (14), da sessão especial em comemoração ao Dia Municipal do Outdoor, na Câmara Municipal de Salvador, realizada pelo presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB). 

"Já vivemos um momento de crescimento grande no setor quando comparado com o ano passado. Estimamos que crescimento este ano seja de cerca de 11%. Temos visto  no dia a dia um movimento muito positivo. Então, acreditamos que vamos ter um cenário de turismo interno muito forte", projetou José Américo Neto. 

Segundo ainda o presidente, Salvador será um dos destinos mais procurados por turistas tendo em vista a alta do dólar e as restrições em outros países.

"Salvador é um dos destinos mais procurados e isso movimenta a hotelaria, movimenta Shopping Center, movimenta bares e restaurantes. O cenário é de retomada total e otimismo. O que a gente espera é de crescimento vigoroso no restante do ano", finalizou.