Evaristo Costa dispara contra a CNN após demissão: 'Que nunca mais se dirijam a mim'

Jornalista mostrou indignação com demissão da emissora

Por Redação
14/09/2021 às 12h07
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Após ser demitido da CNN sem aviso prévio, o jornalista Evaristo Costa usou as redes sociais para desabafar sobre a situação junto aos seguidores dele, nesta segunda-feira (13).

Nos stories do Instagram, o apresentador respondeu perguntas dos fãs sobre o ocorrido. Ao ser questionado sobre o nível de sua indignação, ele respondeu: "Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e desprazer maior ainda", afirmou.

Já sobre o motivo da demissão, ele falou: "Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos", disparou.

Perguntado se voltaria a trabalhar na emissora de notícias, ele negou a possibilidade. "Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram estão tentando encontrar justificativa pra dizer que desvirtuei minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais dirijam a mim", disse. "Nunca cometeria o mesmo erro", finalizou.

*Com informações do IG.