Terminam neste domingo inscrições para vagas de cursos técnicos de nível médio na rede estadual

São mais de 6 mil vagas para estudantes que concluíram o Ensino Médio

Por Redação
31/07/2021 às 13h05
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Encerram-se neste domingo (1º), as inscrições para 6.510 vagas de cursos técnicos de nível médio na rede estadual. Ofertados pela Secretaria da Educação do Estado (SEC), os cursos são voltados às pessoas que concluíram o Ensino Médio na rede pública de ensino e as inscrições podem ser feitas através do site da SEC. 

A oferta de vagas se destina a formação de 186 turmas em 33 cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio. Os cursos ofertados são os seguintes: Administração, Agente Comunitário de Saúde, Agroecologia, Agroindústria, Agropecuária, Alimentos, Análises Clínicas, Biotecnologia, Composição e Arranjo Musical, Dança, Desenho e Construção Civil, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Gastronomia, Gerência em Saúde, Guia de Turismo, Informática, Instrumento Musical, Logística, Mecânica, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Áudio e Vídeo, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Regência, Saúde Bucal, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Técnicos Jurídicos e Zootecnia.

Os aprovados devem realizar as matrículas de 4 a 6 de agosto, na sede da unidade escolar para a qual foram contemplados.