Caso de Família: Tiago Abravanel critica fala homofóbica da tia, Patrícia

'Pessoas morrem por isso', disse cantor

Por Redação
02/06/2021 às 11h57
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram e SBT
Foto: Reprodução/Instagram e SBT

O cantor, Tiago Abravanel, usou o perfil dele em uma rede social para criticar o discurso homofóbico que Patricia Abravanel fez durante Vem Pra Cá, do SBT.

Na última terça-feira (1º), a filha de Silvio Santos, na atração, defendeu maior compreensão dos gays a pessoas que ela chamou de "conservadoras" e debochou da sigla LGBTQ+.

Nós, que fomos educados com pais mais conservadores, estamos aprendendo, se (sic) abrindo. Mas acho que também é um direito [ser intolerante]. As pessoas deviam respeitar [a intolerância]. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes, mas tudo bem", afirmou Patrícia.

"As pessoas morrem por causa disso", rebateu Tiago Abravanel, também na noite de ontem, em uma postagem no Instagram. "Hoje minha tia, a Patricia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal", ressaltou o artista.

"Eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final", disse Tiago.