Série nacional "Todx Nós" é finalista do Rockie Awards

42ª edição da premiação reúne as melhores produções que se destacaram mundialmente em 2020

Por Redação
15/04/2021 às 11h48
  • Compartilhe
Foto: HBO/Divulgação
Foto: HBO/Divulgação

A série "Todx Nós", produção original brasileira da HBO, está concorrendo ao Rockie Awards International Program Competition® como Melhor Série de Comédia. A cerimônia de premiação será online, através do canal do evento no YouTube, na próxima terça (15), às 16h. Em sua 42ª edição, a premiação reúne as melhores produções da televisão, além de conteúdos digitais, que se destacaram mundialmente em 2020. 

Em "Todxs Nós" , Clara Gallo dá vida a Rafa, jovem de 18 anos, pansexual e não-binárie, que decide deixar a família no interior de São Paulo e mudar-se para a casa de seu primo, Vini (Kelner Macêdo), na capital. 

Vini já divide o espaço com sua melhor amiga, Maia (Julianna Gerais), e ambos ficam surpresos ao descobrir que Rafa se identifica com o pronome neutro e não com o gênero feminino ou masculino. Já na chegada, Rafa explica, por exemplo, que é prime - e não prima - de Vini.

Outra produção original HBO, "I May Destroy You", criada e protagonizada por Michaela Coel, é finalista na categoria Melhor Minissérie.