Ex-padrasto de Neymar pede ajuda no Instagram: "Querendo me jogar do prédio"

Ex-namorado de Nadine Santos, Tiago Ramos, diz estar em depressão e com tendências suicidas

Por Redação
21/11/2020 às 13h29
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O ex-padrastro de Neymar, Tiago Ramos, 22 anos, compartilhou uma série de vídeos no Instagram, na sexta-feira (20), que deixou os seguidores preocupados. Os registros feitos na conta pessoal do Instagram mostravam o modelo chorando e desabafando sobre sua luta contra a depressão.

Na quinta-feira (19), ele ja havia feito um post com um desabafo. "Ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja. Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor", escreveu se referindo às acusações de agressão contra Nadine Gonçalves no final do relacionamento. 

"Vocês ficam pensando que estou fazendo tudo isso por hype, curtida, por seguidor, não estou. Estou muito louco mesmo. Quero foder com a minha vida. Parece que acontece algo para eu não conseguir fazer. Só agradeço minha ex-namorada, o filho e a filha e todo mundo que tentou me ajudar. Estou muito mal. Fico querendo me jogar do prédio, mas não consigo. Estou muito mal. Alguém venha me ajudar",  postou Tiago.

Os posts foram deletados e uma mulher, que não se identificou, fez vídeos no perfil dele tranquilizando so seguidores. "Olá, pessoal. Estou aqui no Insta, no celular do Ti, porque eu confisquei aqui. Mas só para acalmar vocês. Consegui chegar a tempo e ele está bem. Agora chegou alguns amigos também. Estamos aqui cuidando dele. Foi um susto e sim, depressão não é brincadeira. Mas obrigada a todos", falou.