Vitória da Conquista: Zé Raimundo diz que vence no segundo turno e revela estratégias da campanha

De acordo com ele a pretensão é fazer alianças com os outros partidos para ganhar ainda mais gás na disputa

Por Jones Araújo e Yuri Abreu
16/11/2020 às 17h37
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O atual prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), disputa o segundo turno das eleições com o candidato do PT, deputado Zé Raimundo. No primeiro turno, o petista ficou à frente do adversário e agora se prepara para a campanha do segundo turno, que será realizado no próximo dia 29 (domingo). De acordo com Zé Raimundo, a pretensão é fazer alianças com os outros partidos para ganhar ainda mais gás na disputa.

"Vamos, a partir de hoje [esta segunda-feira (16)], reunir nossos partidos, os aliados da coligação, e naturalmente, buscar os outros partidos que não estiveram conosco, mas que tem uma identidade. Portanto, a primeira tarefa é conversar com eles para a partir daí traçar uma metodologia e um programa de ação para nesse segundo turno continuar conversando com a sociedade, mostrando que é possível construir uma cidade mais humana, fraterna e igualitária", afirma o candidato.

Zé diz estar confiante da vitória e revela as estratégias que pretende adotar para ganhar os eleitores. "Iremos retomar as conversas com a população e os diferentes segmentos sociais para mostrar que temos um projeto de desenvolvimento para Vitória da Conquista. Vamos intensificar os encontros, presenciais e virtuais, conforme as possibilidades e as limitações impostas pela pandemia. Acredito que temos o melhor plano de governo para Conquista".

"Quero agradecer aos 81721 eleitores, homens e mulheres, da cidade e do campo, que confiaram nas propostas, sugestões e nos compromissos que eu e Luciana [Oliveira, vice na chapa dele] apresentamos nessa campanha. A sensação foi de vitória, quero dizer que estou muito feliz por ter chegado no segundo turno. Estamos no segundo turno e na frente", finaliza.