Crianças terão programação especial de Haloween nos canais Disney

Maratonas de filmes e séries com episódios temáticos do Halloween serão transmitidos ao longo do sábado (31)

Por Redação
28/10/2020 às 11h14
  • Compartilhe
Foto: Divulgação\Assessoria
Foto: Divulgação\Assessoria

O dia mais assustador e divertido do ano está chegando e os pequenos ganham uma programação especial nos canais Disney com superproduções para assistir com toda a família. Neste sábado (31), maratonas de filmes e séries com episódios temáticos do Halloween serão transmitidos ao longo do dia no Disney Chanel, Disney Junior, Disney XD e Nat Geo Kids. 

Abaixo estão algumas das produções que poderão ser vistas:

Hotel Transylvania 2, às 9h15, no Disney Channel. A história é uma continuação da primeira animação em que Jonathan, um jovem turista, se hospeda em um hotel escuro e se apaixona por Mavis, a vampira filha de Drácula. Em Hotel Transylvania 2, os jovens se casam e têm um filho chamado Dennis. À medida que Dennis cresce, uma pergunta se torna cada vez mais presente em toda a família: ele é um vampiro ou um humano? Seus pais estão dispostos a aceitá-lo do jeito que for, enquanto seu avô Drácula espera secretamente que suas presas cresçam como ele.

Além disso, o Disney Channel apresenta ao longo de sua programação as "verdadeiras histórias de terror" da vida moderna como ficar sem internet ou acidentalmente "Curtir" uma foto, sempre acompanhados de filmes e episódios das melhores séries do canal com um tema arrepiante.

O Disney Junior celebra o Ha Ha Halloween com pequenos sustos que fazem você rir enquanto apresenta conteúdo como Carona na Vassoura. Este filme animado de meia hora, baseado em livros infantis escritos por Julia Donaldson e ilustrados por Axel Scheffler, irá ao ar às 17h no Disney Junior. 

A animação conta uma fantástica história sobre amizade e família, na qual uma gentil bruxa convida um grupo de animais para se juntar a ela em sua vassoura. O grupo salva a bruxa de um dragão temível e, em gratidão, ela os recompensa com uma nova vassoura linda, com espaço de sobra para todos.

No sábado (31), os monstros do Disney XD vão assumir o controle do canal e transformar a maratona da série animada de sábado, chamada Sabatona, em "Monstrotona"! Além disso, a partir das 14h, o canal transmite seis episódios consecutivos de Phineas e Ferb com aventuras especiais de Halloween e novas ideias. A partir das 18h, o Disney XD vai transmitir filmes temáticos como Acampamento do medo, A Cidade do Halloween e Regresso a Halloweentown.

   Dear Drácula

Dear Drácula: vai ao ar às 18h no Cine Kids do Nat Geo Kids. Conta a história de um menino apaixonado por filmes de terror que decide escrever uma carta ao Drácula no Halloween como o resto das crianças fazem com o Papai Noel no Natal e tem a maior surpresa da sua vida. Mais cedo, a partir das 16h, o Nat Geo Kids transmite uma maratona temática que inclui episódios de ¡Vamos Luna!, Ico Bit Zip e Dot.