Os Barões da Pisadinha disponibilizam músicas do DVD "Conquistas"

Estourada no Brasil, banda liberou todos os áudios e vídeos do registro no Youtube e plataformas de música

Por Redação
16/10/2020 às 11h04
  • Compartilhe

Os Barões da Pisadinha estão se destacando no atual cenário musical e chegaram à posição número 1 em volume de streams, segundo chart semanal do Pró-Música Brasil divulgado no último dia 02. Grande parte do sucesso da banda se deve ao DVD de estreia, "Conquistas", lançado pela Sony Music, que os impulsionou a colocar até 17 faixas no Top 200 do Spotify, incluindo a música #1, "Recairei".

Agora, a banda liderada por Rodrigo e Felipe Barão, disponibiliza todos os áudios e vídeos do DVD registrado em fevereiro deste ano, diante de um público de mais de 10 mil pessoas, no CTN, em São Paulo. O projeto traz faixas que estão na boca do povo, como "Chupadinha", "Se Namorar Fosse Bom", "Casa de Praia", "Basta Você Me Ligar (feat. Xand Avião)", além de "Recairei".

Dentre as músicas novas que ainda não tinham sido divulgadas estão "Fala Comigo Bebê" e uma versão nova de "Tá Rocheda", grande sucesso da dupla, que tem certificado Diamante com mais de 139 milhões de streams.

Rodrigo Barão fala sobre o sentimento depois de tudo que alcançaram com "Conquistas". "Me sinto realizado porque um ritmo não tão popular, conhecido mais no nordeste, e ter chegado para todo o Brasil por nós, isso é motivo de orgulho. Independente de estado, de classe social, todos curtem o trabalho. Não é à toa que este projeto, que foi feito com muito carinho por toda a produção, chegou com várias músicas em primeiro lugar, no Top 5, Top 10, Top 50, Top 100...Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram a alcançar estes números, por nos tirar do anonimato e levar para todo o Brasil".

Felipe reforça, agradecendo a todos que acompanham Os Barões. "Esse DVD veio para marcar as nossas vidas e a nossa carreira.  A gente fica sem palavras e o que eu mais sinto é gratidão. Primeiramente a Deus e depois para todo esse público maravilhoso. A história de Os Barões da Pisadinha é uma história de muita batalha. Sair do interior da Bahia, sem condições, sem dinheiro para investir na carreira, tocando em bares, e agora se apresentando para o Brasil inteiro, com todo o país curtindo a nossa música, isso é mais do que um sonho realizado, é excepcional".

Novo projeto

Mas se engana quem pensa que eles vão se acomodar, em relação ao futuro, Rodrigo completa: "Temos já um projeto novo para ser lançado, estamos otimistas, tem muita música boa para sair".

Assista "Fala Comigo Bebê":