Denice aprova escolha de vice: "Ela só vem a somar no nosso projeto para a cidade", diz sobre Fabíola Mansur

Coletiva do PSB agora a tarde confirma coligação com o PT 

Por Jones Araújo
15/09/2020 às 16h42
  • Compartilhe
Foto: Equipe M!
Foto: Equipe M!

O martelo está batido. A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) será a candidata a vice na chapa encabeçada pela Major Denice (PT), na disputa pela Prefeitura de Salvador, conforme já havia antecipado o M!, há dois meses. A confirmação do nome da parlamentar ao lado da policial militar foi feita nesta terça-feira (15), pelo senador Jaques Wagner (PT).

Antes da coletiva de imprensa de anúncio da chapa, na sede do PSB, no Rio Vermelho, a pré-candidata pelo Partido dos Trabalhadores elogiou a escolha da vice. "Acredito que estamos fazendo uma composição maravilhosa, essa representatividade que é Fabíola Mansur para Salvador e também para todas as mulheres e as pessoas da nossa cidade. Fabíola traz na sua história uma postura de enfrentamento da violência e promoção da cultura. Ela é um ser humano incrível que só vem somar nosso projeto e nossa proposta para a cidade", pontuou Denice.

A convenção partidária do PT está marcada para esta quarta-feira (16) e será transmitida em formato virtual. Denice diz estar com a melhor expectativa possível. "Vai ser um dos dias mais felizes da minha vida. Só vai perder para o nascimento de João [filho dela] e o da eleição", finaliza.

 

Da esquerda para direita: Major Denice, Lídice da Mata e Fabíola Mansur. Imagem: Equipe M!