Série Chaves é tirada do ar em toda América Latina

Ela havia sido retirada da televisão desde 1º de agosto porque, segundo a imprensa mexicana, a família do ator e o canal Televisa não chegaram a um acordo sobre os direitos da série

Por Redação
02/08/2020 às 18h46
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Notícia triste para os brasileiros que se divertiam com a história do 'Chaves'. A série de televisão foi tirada do ar de todos os canais em que era exibida na América Latina. A informação foi confirmada neste domingo (2), pelos filhos do falecido ator Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", protagonista da trama.

Criada por Gómez Bolaños em 1970 e com o último capítulo gravado em janeiro de 1980, "Chaves" foi retirada da televisão desde 1º de agosto porque, segundo a imprensa mexicana, a família do ator e o canal Televisa não chegaram a um acordo sobre os direitos da série.  

"Embora estejamos tristes pela decisão, minha família e eu esperamos que Chespirito esteja em breve nas telas do mundo. Continuaremos insistindo e estou seguro de que conseguiremos", escreveu em sua conta do Twitter Roberto Gómez Ferán, filho do ator.