Pular para o conteúdo
Início » Kleber Rosa aposta em crescimento e projeta ida ao 2º turno

Kleber Rosa aposta em crescimento e projeta ida ao 2º turno

banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)

Rosa também avaliou que a migração recente de Geraldo Júnior (MDB) para a base governista está dificultando o crescimento do vice-governador

A quase três meses das eleições municipais, pré-candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), avaliou a última pesquisa relacionada a disputa para comandar a capital baiana. Para ele, o baixo desempenho do vice-governador da Bahia e também pré-candidato ao pleito, Geraldo Júnior (MDB), segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (4), dá sinais de um cenário favorável para o Partido Socialismo e Liberdade disputar o segundo turno com o atual prefeito Bruno Reis (União Brasil).

Segundo Rosa, é natural que o atual prefeito esteja liderando nas pesquisas, pois o gestor está com a “máquina da prefeitura nas mãos”. Ele também avaliou que a migração recente de Geraldo Júnior para a base governista está dificultando o crescimento do vice-governador.

“A campanha do candidato ao Governo precisa se hidratar. O fato dele ter migrado recentemente do campo carlista para o campo do Governo está inviabilizando uma possível identificação da base de esquerda com a pré-candidatura dele porque Geraldo sempre esteve associado ao campo da direita”, analisa Kleber Rosa.

O psolista pontua que, em todas as pesquisas eleitorais, a pré-candidatura do PSOL está apresentando crescimento diante da opinião pública. “Nossa pré-candidatura representa de forma legítima e espontânea os setores populares e as bandeiras da esquerda, as políticas sociais, e o Governo Lula. No segundo turno vamos ampliar o nosso leque de alianças com os partidos de esquerda. Na nossa prefeitura teremos o verdadeiro protagonismo popular”, assegurou Kleber Rosa, na tarde desta terça-feira (4), durante entrevista à rádio Salvador FM.

Leia também: 

Kleber Rosa oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Salvador

Kleber Rosa alfineta Geraldo Júnior: “Tem uma trajetória de direita”

PSOL retira candidatura para apoiar Luiz Caetano na disputa pela Prefeitura de Camaçari

Marcações:
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
banner_portal_noticias__1_Milhao_de_Amigos_osid___1140x130px
2__BANNER_1140x130___CUIDANDO_DE_VOCE (1)