Pular para o conteúdo
Início » Carlos Muniz diz não existir lideranças ligadas a ele que não apoiam Bruno Reis: ‘Fake news’

Carlos Muniz diz não existir lideranças ligadas a ele que não apoiam Bruno Reis: ‘Fake news’

Carlos Muniz
"Não há hipótese de amigos que estão no nosso projeto político trabalharem com outro pré-candidato que não seja Bruno Reis”, disse o presidente da CMS

Em discurso, nesta segunda-feira (10), em sessão ordinária realizada no Plenário Cosme de Farias, na Câmara de Salvador, o presidente Carlos Muniz (PSDB) reafirmou seu apoio à pré-candidatura do prefeito Bruno Reis (União) à reeleição.

Na ocasião, o chefe do Legislativo Municipal fez referência a uma imagem de lideranças ligadas a ele, ao lado do coordenador da campanha do pré-candidato Geraldo Júnior (MDB), o vereador licenciado de Salvador e atual comandante da CBPM, Henrique Carballal. Conforme Muniz, as lideranças foram convidadas a um órgão do Governo do Estado para conferirem algumas obras.

“Todas as lideranças que caminham comigo, e, inclusive, são meus amigos, sabem que o meu pré-candidato ao pleito de 6 de outubro é Bruno Reis. Portanto, essas pessoas, que são meus correligionários também, estão apoiando Bruno Reis nas próximas eleições. Não há hipótese de amigos que estão no nosso projeto político trabalharem com outro pré-candidato que não seja Bruno Reis”, disse Carlos Muniz.

Segundo o parlamentar, cada um pode escolher o lado que quiser. “Sou uma pessoa democrática, e quem estiver do nosso lado e quiser ir trabalhar para outro pré-candidato nas eleições majoritárias, é só fazer a sua opção. Mas quem está nesse processo pré-eleitoral com Carlos Muniz também estará com Bruno Reis. Quero deixar isso bem claro para todos os vereadores e para a imprensa para que não haja fake news, como houve, na quinta-feira passada com uma pessoa que se diz coordenador da pré-campanha de Geraldo Júnior”, frisou Muniz. 

Leia também:

Carlos Muniz diz que PSDB está de ‘portas abertas’ para Duquinho Magalhães

Carlos Muniz diz que pauta ambiental é prioridade na Câmara de Salvador

Carlos Muniz defende gratuidade para opções alternativas à sacolas plásticas

Reginaldo Ipê/Câmara Municipal de Salvador