Maquiadora acusa produtor da dupla Jorge e Mateus de agressão durante show em São Paulo
Profissional alega que foi contratada para fazer cabelo e maquiagem da dupla na Festa do Peão de Americana e acabou vivendo um ‘pesadelo’
A maquiadora Nat Magalhães utilizou as redes sociais, neste domingo (16), para expor uma situação grave que viveu no último sábado (15) durante a Festa do Peão de Americana, em São Paulo.
Em seu depoimento, ela afirma que foi contratada pela Letícia Paes Leme, assessora da dupla Jorge e Mateus, para maquiar e fazer o cabelo dos cantores e todo o imbróglio do evento acabou virando um verdadeiro “pesadelo”, de acordo com a profissional.
Ela afirma que chegou ao local às 19h, por um pedido da assessora, e não teve sua entrada permitida por três horas, até chegar alguém da equipe da dupla. Após a entrada, foi recepcionada pelo Mateus e, depois de organizar a mesa com suas maquiagens para começar a trabalhar, uma das pessoas do time dos cantores pediu que ela e o cabeleireiro que a acompanhava aguardassem do lado de fora do camarim para que os dois trocassem de roupa.
Nat relata que ela e Pedro, o cabeleireiro, ficaram quatro horas em pé no corredor do lado de fora do camarim aguardando para começarem os seus serviços, até que estranharam ao ouvirem a entrada de Jorge e Mateus no palco.
Nesse momento, ela bateu na porta do camarim para entender o que aconteceu e se deparou com seus equipamentos “revirados”, como se tivessem sido utilizados por alguém. Ao questionar quem tinha mexido em seus itens pessoais sem sua autorização, ela foi informada de que a esposa de Jorge utilizou os produtos para maquiar os dois.
A profissional, que já vinha registrando tudo que passava até esse instante, voltou a filmar e mostrou o estado da sua maleta e equipamento no camarim, quando foi surpreendida por Willian Clemente, produtor de Jorge e Mateus, que entrou em uma discussão com ela e a agrediu, tomando o celular de sua mão.
A maquiadora ainda acrescenta que Jorge e Mateus sabiam que ela e seu colega estavam em pé no corredor por horas, porque “abriam as portas várias vezes para olhar para a gente”, e nada fizeram para solucionar a situação. Ela diz que procurou a segurança do evento e a polícia em busca de fazer uma denúncia formal, mas ninguém “deu voz” para seu relato, por isso, decidiu usar o Instagram para expor o que aconteceu e pedir ajuda.
Nat acionou Fernando Figueiredo, seu marido e advogado, para tocar o caso em âmbito jurídico. Ele, por sua vez, deu explicações jurídicas sobre o ocorrido na sua conta na rede social e pediu que os seguidores divulgassem a história para ela ganhar força e sua mulher conseguir justiça pelo ocorrido.
Confira vídeo:
Ver essa foto no Instagram
O que diz a equipe da dupla
Em nota enviada para Marie Claire, nesta segunda-feira (17), a assessoria dos cantores alegou que a profissional em questão “não tem envolvimento direto com os artistas” e acusou a maquiadora Nat Magalhães de “comportamento arredio” no camarim.
“A TEP entretenimento, escritório que gerencia a carreira da dupla Jorge & Mateus, vem a público por meio de sua assessoria jurídica informar a realidade dos fatos que ocorreram na madrugada de domingo (16/6), em Americana (SP). A situação que envolveu uma prestadora de serviços e um funcionário, não tem envolvimento direto com os artistas. Esclarece ainda que conforme vem sendo divulgado, o funcionário em questão não é empresário dos cantores”, diz a nota.
“As discussões tiveram início, após a decisão sobre o não uso dos serviços da maquiadora (o pagamento foi realizado, mesmo não sendo utilizado), e posteriormente a dispensa da mesma, que nesse momento aguardava dentro do camarim da banda (que fica ao lado do camarim dos artistas). A prestadora de serviço passou a ter um comportamento arredio ao entrar no camarim dos artistas para a retirada dos seus materiais de trabalho, que ao contrário do que afirma, não foi utilizado por ninguém da equipe ou por outras pessoas. Filmou e fez uma série de ameaças, momento em que ela e o produtor tiveram uma discussão. Ressaltamos ainda que não compactuamos com qualquer forma de agressão ou desrespeito com profissionais de trabalho”, acrescentou em seguida.
Ainda em nota, a assessoria “pediu desculpas pelo transtorno da situação, e acrescentou o setor jurídica a disposição para qualquer dúvida”.
Mais Lidas
Chay Suede e Laura Neiva celebram nascimento de terceira filha
Jojo Todynho rompe com Avon e critica postura da marca nas redes sociais
Coluna Ohh!
Cinco anos da morte de Gugu: confira homenagem de Rose Miriam
Jojo Todynho volta atrás e anuncia desistência de candidatura em 2026
Últimas Notícias
Governo federal pede desculpas pela escravidão e reforça compromisso com igualdade racial
Evento marcou um momento simbólico no reconhecimento histórico da dívida social do Estado brasileiro com a população negra
Mauro Cid mantém benefícios da delação após esclarecer contradições à PF
Decisão ocorreu após audiência de três horas, na qual o ministro avaliou que Cid esclareceu omissões e contradições em depoimento anterior
ViaBahia aguarda decisão do TCU em repactuação para novos investimentos rodoviários
Tribunal analisa as condições para a aprovação da repactuação de contratos
MPBA defende prisão preventiva de membros de facções em audiências de custódia
O Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) publicou no Diário de Justiça Eletrônico, nesta quinta-feira (21), novos enunciados aprovados pelo Conselho dos Procuradores e Promotores de Justiça com Atuação na Área Criminal (Concrim), que orientam sobre a conversão da prisão em flagrante em preventiva em casos relacionados a facções criminosas. O Enunciado 38 estabelece […]
Luiz Caetano aponta atraso na transição de governo em Camaçari e diz que Elinaldo ainda não instalou Comissão de transmissão
Petista revelou já ter entregado os nomes que compõem a comissão de transmissão há cerca de 15 dias
Secretário-geral do PL diz que indiciamento de Bolsonaro é ‘incessante perseguição política’
Indiciamento foi motivado pela participação nos atos antidemocráticos
Bolsonaro critica indiciamento e dispara contra Alexandre de Moraes: ‘Faz tudo o que não diz a lei’
Em publicação no 'X', ex-presidente afirmou que aguardará seu advogado para avaliar o indiciamento
Médico acusado de injúria racial é encontrado morto em sua residência na Bahia
Departamento de Polícia Técnica investiga circunstâncias da morte em Itabuna
Festival Ubaque estreia em Salvador com programação gratuita
Festival contará com atrações como ÀTTØØXXÁ, Nêssa e DJ Pureza em dois dias de programação
Participação de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador em 2025 segue indefinida
Até o momento, não há a confirmação sobre participação de Ivete no tradicional Bloco Coruja, na pipoca ou em outros blocos