Capa da revista GQ, a cantora Beyonce revelou que não tem planos de aposentadoria, destacando que só vai deixar de lado a fórmula de ‘estrela pop’. Ela refletiu ainda sobre a mudança no rumo da carreira, desde que lançou os álbuns Renaissance e Cowboy Carter.
Aos 43 anos, Beyonce começou na carreira ainda criança, chegando ao estrelado com o grupo Destiny´s Child, formado nos anos 1990, e seguindo carreira solo desde 2006.
“Tenho submetido meu corpo a extremos por várias décadas. Sempre me esforcei para ter o mesmo desempenho dos meus atletas favoritos em minhas turnês, mas usando cristais bordados e saltos altos. Minha lesão no joelho foi uma oportunidade de transição para um novo animal. Eu me aposentei da fórmula da estrela pop há muito tempo. Parei de focar no que é popular e comecei a focar nas qualidades que melhoram com o tempo e a experiência. Boa música e mensagens fortes nunca se aposentarão”, declarou a cantora em entrevista.
A Queen B, como é conhecida pelos fãs, revelou que lesionou o joelho entre os anos de 2012 e 2013, e desde então vem revendo pontos da carreira, principalmente aqueles que demanda muito de seu corpo.
A cantora deixou no ar a possibilidade de continuar com a carreira até o fim, declarando seu grande amor pela música: “Eu amo música e amo cantar. É uma paixão profunda. Há magia na maneira como isso se sente na minha garganta, uma ressonância que vibra através de mim. Quando estou no meu pior, quando estou triste ou em uma névoa pesada, doente ou ansiosa com noites sem dormir, eu canto”.
Fora da premiação
O mais recente trabalho de Beyonce é o álbum ‘Cowboy Carter’, em que a cantora deixa o pop de lado e volta as origens do country (estilo estadunidense que se assemelharia ao sertanejo), se tornando o principal lançamento do gênero de 2024.
Apesar do grande sucesso comercial das músicas, o álbum ficou de fora das indicações do Country Music Awards (CMA), mais importante premiação da música country.
Leia também:
Após ‘Renascer’, Vladimir Brichta anuncia pausa nas novelas
Deolane Bezerra volta ao presídio após ter prisão domiciliar revogada pela Justiça