Lady Gaga mostra uma nova Arlequina em segundo trailer oficial de ‘Coringa: Delírio a Dois’; assista
Em parceria com Joaquin Phoenix, a artista revela um visual diferente do que já foi apresentado por Margot Robbie nos cinemas

Lady Gaga e Joaquin Phoenix estrelam uma das obras cinematográficas mais aguardadas do ano, ‘Coringa: Delírio a Dois’. A produtora do filme, Warner Bros., divulgou, nesta terça-feira (23), o segundo trailer oficial sequência, depois de confirmar a exibição no Festival de Veneza.
A narrativa mostra um clima de romance e perigo entre Arlequina e Coringa, em Gotham City, personificando um casal de vilões dos mais tradicionais do universo DC. No trailer, Lady Gaga aparece com uma versão totalmente diferente da interpretada por Margot Robbie nos filmes ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Aves de Rapina’.
No segundo filme do Coringa, a nova Arlequina é uma interna no hospital psiquiátrico Arkham, assim como o protagonista Arthur Fleck. A razão para que ela esteja lá ainda é um mistério, mas é nítido como nutre uma profunda admiração pelo comediante fracassado, que ganhou fama na cidade sombria depois de cometer alguns assassinatos e começar um movimento contra a elite de Gotham na primeira obra.
Segundo as deixas do trailer, o encantamento pelo Coringa logo se transformará em uma paixão, capaz de levar o casal de vilões à loucura.
Coringa
Até o momento, há a confirmação de pelo menos 15 covers no filme. Por outro lado, especula-se que o musical vai ser parte integrante de Coringa: Delírio a Dois, principalmente para apresentar o romance entre os dois protagonistas.
Além de Gaga e Phoenix, o elenco conta com a atriz Zazie Beetz, que reprisa seu papel do primeiro filme. Brendan Gleeson, Catherine Keener e Ken Leung também estão presentes. A sequência tem texto e direção de Todd Phillips, diretor da primeira obra. A pré-estreia nos cinemas do Brasil será no dia 3 de outubro.
Trailer
Ver essa foto no Instagram
Leia também:
Treze anos após levarem golpe que virou meme, moradores de Paripe recebem os verdadeiros Patati e Patata
Estadão Conteúdo
Mais Lidas
Coluna Ohh!
Últimas Notícias

Oposição cobra investigação sobre asilo de Lula à ex-primeira-dama do Peru condenada por corrupção
Caso gerou reação imediata no Congresso Nacional e resultou em pedidos de explicações ao Itamaraty

Estado de saúde de Bolsonaro evolui bem, mas alta da UTI ainda não tem data
Ex-presidente está sob vigilância intensiva e não tem previsão de alta; equipe médica relata melhora progressiva e ausência de dor

Tiago Correia vê intervenção federal como prova do colapso na segurança: ‘atestado de fracasso’
Líder da Oposição na AL-BA afirma que medida é 'indicativo claro da perda de controle do governo estadual diante da violência'

Brasil registra 6 mil mortes e 84 mil feridos em acidentes nas rodovias federais; Bahia está em 2°
Estatísticas de acidentes e mortes variaram significativamente entre estados

Sete curiosidades sobre a Páscoa que você provavelmente não sabia
Semana Santa é mais do que religião: veja curiosidades da celebração e como ela ganha vida na Bahia

Guilherme resiste por 12 horas e conquista primeira vaga na final do BBB 25
Resultado foi definido com desistência de Renata, última adversária na disputa, após 11h59 de prova

Tensão agrária vira embate político: Éden defende Força Nacional e acusa ACM Neto de ‘desespero eleitoral’
Ex-prefeito afirmou que governador precisou ‘pedir socorro’ devido à grave situação em conflitos agrários no Extremo-sul

Glauber Braga encerra greve de fome após Câmara adiar votação sobre cassação
Deputado do PSOL-RJ passou 15 dias em jejum como protesto e permanecerá em recuperação enquanto segue mobilização contra orçamento secreto

Conta de luz vai subir na Bahia: veja quanto sua fatura vai aumentar com novo reajuste
Nova tarifa da Coelba foi aprovada pela Aneel e afeta mais de 6,7 milhões de unidades consumidoras no Estado

Governador participa da Procissão do Fogaréu em Serrinha, que completa 95 anos
Celebração litúrgica remete à última ceia de Jesus com os discípulos