Pular para o conteúdo
Início » Neto promete “máximo rigor” contra funcionário envolvido em esquema na Transalvador

Neto promete “máximo rigor” contra funcionário envolvido em esquema na Transalvador

"Nós não aceitamos que cometam erros, muito menos desvios de recursos na administração municipal", disse o prefeito

O prefeito ACM Neto (DEM) prometeu rigor na apuração interna do caso investigado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) no desdobramento da operação Freio de Arrumação. Ela investiga crimes de supressão indevida de dados em bancos de dados e possíveis atos de corrupção ativa e passiva e associação criminosa, vinculados à atuação de um agente público no âmbito da Transalvador.

“A Transalvador vem trabalhando, desde o princípio, ao lado do MP para desbaratar essa rede criminosa. O apoio vem sendo integral por parte da Transalvador. Interessa à prefeitura, à Transalvador, saber todas as pessoas que estão envolvidas com esse crime”, disse ACM, em entrevista concedida ao jornal A Tarde, durante ato de entrega da requalificação da Avenida São Cristóvão.

Ele completou que a prefeitura vai agir com o máximo de rigor. “Para além das punições do Judiciário, seremos extremamente rigorosos com as punições administrativas abrindo processo e aplicando a penalidade máxima, que é a demissão a bem do serviço público. Nós não aceitamos que cometam erros, muito menos desvios de recursos na administração municipal”.

 

Marcações: