Pular para o conteúdo
Início » Feira de Variedades reúne pequenos empreendedores no Largo da Mariquita

Feira de Variedades reúne pequenos empreendedores no Largo da Mariquita

Feira de Variedades da Aceb retorna ao Largo da Mariquita
Evento acontece neste sábado e domingo, das 9h às 20 horas, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador

A Feira de Variedades, organizada pela Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (Aceb), retornou ao Largo da Mariquita para mais uma edição e prossegue neste sábado (24) e domingo (25), das 9h às 20 horas, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Iniciada nesta última sexta-feira (23), a feira reúne pequenos empreendedores de diversas áreas para exporem e comercializarem seus produtos, além de promover entretenimento para todo o público. 

Para a coordenadora de empreendedorismo e ação social da Aceb, Anne Cristina Nogueira, a feira proporciona a geração de renda, além do crescimento e visibilidade do empreendimento promovendo o empreendedorismo inclusivo. “Temos mães atípicas, professores(as) aposentados(as), pessoas da terceira idade, todos(as) se beneficiando dessa iniciativa. A feira não só apoia os expositores(as), mas também aqueles que trabalham nos bastidores, como vigilantes, montadores de toldos, eletricistas, equipe de limpeza e outros profissionais. É uma geração de renda significativa para todos”, destacou.

A coordenadora contou ainda que, com a chegada da primavera e verão, que proporciona no crescimento do turismo, a expectativa é que os participantes do evento consigam um aumento econômico, além de mais visibilidade para seus empreendimentos.   

Próxima edição

A próxima edição da Feira de Variedades já está sendo planejada e deverá acontecer entre os dias 13 a 15 de setembro. No entanto, o evento será no Largo do Farol da Barra, mas também durante três dias: na sexta-feira, das 17h às 20 horas, e no sábado e domingo, das 9h às 20 horas. 

Leia também:

Bruno Reis destaca crescimento econômico de Salvador e fala em recorde de unidades habitacionais

Galeria Fundação Pierre Verger apresenta a exposição ‘Raízes’ com fotos dos quilombos de Caetité

Divulgação/Aceb