Amigos e famosos lamentam morte de Fabio Arruda, consultor de etiqueta
Ex-A Fazenda já tinha passado por cirurgia de coração por problemas cardíacos e foi encontrado já sem vida após 3 dias de se submeter a cateterismo
Amigos e famosos lamentaram a morte do consultor de ‘etiqueta’ Fabio Arruda, aos 54 anos. Ele tinha problemas cardíacos e chegou a passar, na última quarta-feira (4), por uma cirurgia de cateterismo devido a uma “artéria 90% obstruída”.
De acordo com a Record TV, onde também participou do reality show A Fazenda, Arruda foi encontrado, na noite deste sábado (7), em casa por uma funcionária, mas já sem vida. De acordo com laudo divulgado pela Polícia Civil de São Paulo, a causa da morte foi natural, sem “eventuais lesões corporais”.
A morte do consultor foi confirmada pela sua melhor amiga, a jornalista Vanessa Palazzi, e pelo médico do apresentador, Roberto Zeballos pelas redes sociais. “Fui surpreendido hoje com a morte do grande Fábio Arruda. Uma pessoa cheia de energia, cheio de vida. O que me deixa mais triste é que recentemente ele foi no meu consultório e eu costumo detectar as lesões precoces. Graças a Deus a gente olha com muito cuidado e detectamos uma artéria que estava em estado crítico e por conta disso indiquei um cateterismo”, disse o médico.
“Perdi hoje o meu melhor amigo. Fábio Arruda, meu querido, se despediu hoje da vida e nos deixou aqui com um grande vazio. Na última vez que estivemos juntos, há 15 dias, ele me disse que sabia que iria morrer cedo. Eu falei: pare com isso, Fábio! Eu preciso de você! Ele disfarçou, brincou comigo, levantou a taça e fez um brinde, como ele fazia sempre. Te amarei pra sempre, meu amigo. Siga em paz! Um dia nos encontraremos. Foi uma delícia ser sua amiga por aqui”, lamentou a jornalista.
As apresentadoras Adriane Galisteu, Leda Nagle e Mara Maravilha, além da cantora Roberta Miranda, a atriz Nany People e o humorista Carioca foram alguns do famosos que lamentaram sua morte nas redes sociais. “Meu Deus, Fábio, que tristeza!”, disse Galisteu.
Participações na TV
O consultor participou da 1ª temporada do reality na Record em 2009 e, em 2017, voltou ao programa A Fazenda – nova chance com apenas ex-participantes, quando teve embate marcante com então pela Ana Paula Minerato. Uma de suas últimas aparições de repercussão foi podcast Festa da Firma, do humorista Wellington Muniz, o Ceará, exibida no último 31 de julho deste ano.
“Para mim, o mais importante sempre foi família, o cuidado que tive com a minha mãe até ela morrer. É absolutamente mais importante do que qualquer grife, marca”, comentou na entrevista.
Leia também:
Polícia Civil aponta causa da morte de Fábio Arruda
Novo boletim médico revela estado de saúde da atriz Maidê Mahl
Preta Gil declara apoio a Anielle Franco após denúncias de assédio sexual contra ex-ministro Silvio Almeida
Estadão Conteúdo
Mais Lidas
Coluna Ohh!
Luan Pereira passa mal após show e quadro de saúde gera alerta
Últimas Notícias
Aleluia aponta ‘omissão’ do PT na segurança pública e diz que crime organizado impõe regras na Bahia
Ex-deputado cita atuação do crime organizado, mortes e aponta suposta falta de prioridade do governo estadual sobre o tema da segurança pública
Ação de Carnaval com Aline Patriarca agita o BBB 26 em dia de definição do paredão
Música, comida e brincadeiras marcam ação carnavalesca às vésperas da eliminação
Carballal diz que decisão sobre candidatura está nas mãos de Jerônimo e minimiza saída de Coronel da base
De acordo com o presidente da CBPM, o próprio governador já sinalizou que uma conversa sobre o cenário político ocorrerá em um 'momento adequado'
‘O MDB não abre mão da posição da vice’, diz Geddel após almoço com Jerônimo
Ao Portal M!, ex-ministro garante que 'tempo de negociar participação em chapa com o MDB passou'
Lídice articula reunião da bancada baiana com o Ministério da Agricultura para enfrentar crise do cacau
Parlamentar aponta falhas na fiscalização fitossanitária e deságio imposto por indústrias importadoras
CPMI do INSS amplia investigação e envolve filho de Lula e entorno de Flávio Bolsonaro
Quebras de sigilo e requerimentos colocam aliados de PT e PL no centro das apurações sobre fraudes em descontos e consignados
Prefeitura entrega nova contenção em Plataforma e amplia proteção contra deslizamentos em Salvador
Com investimento de R$4,5 milhões, a intervenção foi executada para reforçar a segurança de moradores e comerciantes, especialmente durante o período de chuvas
Alex da Piatã nega crise no PSD e reforça liderança de Otto Alencar após saída de Coronel
Deputado destaca coesão da legenda após saída de Angelo Coronel e descarta interferência de Gilberto Kassab sem aval do comando baiano
Rosemberg prega cautela sobre rumores de filiação de ACM Neto ao PSD e cobra diálogo interno
Deputado diz que debate sobre ACM Neto no PSD é precoce e afirma que prefeitos seguem alinhados ao governador Jerônimo Rodrigues
Convocação da seleção para Copa de 2026 entra na reta final sob comando de Ancelotti
Treinador indica base definida, admite dúvidas em posições-chave e detalha plano de preparação nos Estados Unidos