Fundação Celsinho Cotrim realiza atendimento gratuito em exames de ultrassonografia
Iniciativa em prol da saúde pública acontece na próxima segunda-feira (15)

A Fundação Celsinho Cotrim vai realizar, na próxima segunda-feira (15), atendimentos gratuitos em exames de ultrassonografia. Para ter acesso à consulta, basta entrar em contato pelo telefone (71) 99277-5153 ou se dirigir ao Edifício Hangar Business Park, na Avenida Luís Viana Filho.
Para o atendimento, são necessários apenas os documentos de identificação como RG e CPF. Além do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e do comprovante de residência.
O representante da fundação, Celsinho Cotrim, destacou a felicidade de contribuir com a saúde pública, viabilizando exames de ultrassom de forma gratuita para a população.
“Estamos muito felizes por poder contribuir cada vez mais com a nossa população, levando saúde pública, gratuita e de qualidade. Principalmente em áreas super sensíveis como a de exames de ultrassom. Isso nos deixa muito felizes por estarmos cuidando da saúde das pessoas e levando a felicidade pra elas”, declarou.
Leia também:
Prefeitura de Salvador prorroga inscrições de concurso público para área da saúde
Mais Lidas
Descubra sinais iniciais da Doença de Parkinson e como agir rapidamente
Saúde
Descubra sinais iniciais da Doença de Parkinson e como agir rapidamente
Últimas Notícias

Novidades no Pix: veja o que muda com parcelamento, devolução por golpe e crédito com garantia
Novas modalidades estarão disponíveis para consumidores e lojistas a partir de setembro

Oportunidade em Salvador: Simm oferece 66 vagas de emprego e estágio nesta segunda-feira
No caso das vagas que exigem experiência, o tempo de serviço deve ser comprovado em carteira de trabalho

Descubra sinais iniciais da Doença de Parkinson e como agir rapidamente
De acordo com OMS, cerca de 2 milhões de pessoas no mundo convivem com enfermidade, sendo uma das mais comuns entre distúrbios neurológicos

Semana Santa movimenta feiras em Salvador e consumidores antecipam compras para economizar
Feiras e mercados de Salvador ampliam horários para Páscoa

Campanha nacional de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira; Confira as prioridades
Campanha nacional de vacinação contra a gripe começa dia 7/04. Prioridade para crianças, idosos, gestantes e outros grupos de risco

Mais de 50 países buscam negociar tarifas com os EUA, afirmam conselheiros de Trump
Mais de 50 países buscam negociar tarifas com os EUA, enquanto Trump mantém sua postura sobre mudanças no comércio global.

Eridan de Bonifácio é eleita prefeita de Ruy Barbosa após eleição suplementar
Vereadora obteve 51,57% dos votos válidos contra Dr George Brito (PSD), que alcançou 48,43% dos votos

Preta Gil desmente viagem ao exterior e segue tratamento contra câncer em São Paulo
Artista compartilhou momento da viagem nas redes sociais e apareceu ao lado da irmã e de uma amiga

Papa Francisco saúda fiéis no Vaticano após 38 dias hospitalizado
Após internação, Papa Francisco surge em público no Jubileu dos Enfermos

Carro invade supermercado na Pituba e deixa funcionária ferida em Salvador
Motorista perdeu controle no estacionamento e atingiu caixa do estabelecimento; caso ocorreu na tarde de sábado (5)