CDL Salvador e Sebrae realiza projeto para micro e pequenas empresas nesta quinta-feira

Inscrições estão abertas pela plataforma Sympla e terá como público-alvo pequenos e médios empreendedores

Por Redação
15/05/2024 às 13h27
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"A Importância do Marketing Digital Para Alavancar Vendas" é o tema do Quintas Empreendedoras, que acontece nesta quinta-feira (16), na sede da CDL Salvador, localizado na Rua Carlos Gomes, 1063, Aflitos, a partir das 9h.

O projeto, que é realizado em parceria com o Sebrae Bahia, será exclusivo para micro e pequenas empresas, e terá como objetivo esclarecer dúvidas dos empreendedores que não sabem como utilizar as redes sociais, explicando as lógicas do algoritmo, principalmente sobre como gerar mais engajamento e público para o negócio.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela plataforma Sympla.

"A ideia é mostrar que não basta apenas estar nas redes sociais. É preciso otimizar a presença digital para aumento dos resultados da empresa, por meio do marketing digital. Hoje, todos os empreendedores precisam compreender que o e-commerce é uma realidade e aliado do negócio", explica o gerente Institucional e de Marketing da CDL Salvador da CDL Salvador, Fausto Matos.

Criado em 2014, o "Quintas Empreendedoras" foi feito para o treinamento e qualificação de empreendedores, executivos de empresas, em especial micro e pequenos empresários. Ao longo dos anos vem tratando de temas diversos de interesse do segmento, como estratégias de marketing, atendimento e comunicação empresarial, ambientação de lojas, vendas online, tendências de mercado, entre muitos outros.

 

Leia também:

Campanha Salvador Solidária segue até esta quarta-feira; saiba como doar