"Cantar já é emocionante, cantar Caetano é mais ainda", diz Belô Velloso após show  em  Salvador

A cantora Illy fez uma participação especial e dividiu os vocais com Belô

Por Bruno Brito e Osvaldo Lyra
03/05/2024 às 22h22
  • Compartilhe
Foto: Equipe M!
Foto: Equipe M!

A cantora Belô Velloso se apresentou, na noite desta sexta-feira (3), no Teatro SESC Casa do Comércio. Com o show "Belô Odara", a artista fez um tributo a seu tio Caetano Veloso, e encantou a plateia que lotou o teatro. A cantora Illy fez uma participação especial e dividiu os vocais com Belô.

Ao Portal M!, a sobrinha de Caetano e Bethânia  destacou a emoção de cantar o tio e falou sobre a dificuldade de montar o repertório diante da extensa carreira dele.

"É uma emoção diferente, um plus, cantar Caetano. Cantar já é muito emocionante, cantar Caetano é emocionante mais ainda. E aqui, nesse teatro que voltou a funcionar, a gente precisa de espaços como esse. Muito gostoso, adorei", iniciou. 

Sobre a montagem do repertório, a artista revelou que foram realizadas diversas "triagens", e contou que optou por canções que combinassem mais com sua voz. "Difícil. São várias triagens. E tem que ver, assim, para além das que eu gosto, as que combinem com a minha voz, com o meu canto. Aí a gente chegou. Para escolher para o EP foi mais difícil do que para o show, porque o EP é mais curtinho", ressaltou.

Por fim, ela também destacou a expectativa para o início da turnê de Caetano e Maria Bethânia, que ocorrerá no Rio de Janeiro, em 3 de agosto. "Com certeza. Imagina a emoção que vai ser isso. Explode o coração".

Confira a entrevista na íntegra:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também:

Dublê de Madonna confunde fãs em ensaio na praia de Copacabana

BRT recebe intervenção artística feita em homenagem a Salvador

Psiquiatra Thiago Campos lança livro nesta sexta-feira