Bruno Reis volta a dizer que não há data para anúncio de pré-candidatura à reeleição

Na última terça-feira (30), prefeito recebeu apoio oficial do PL na eleição municipal em outubro

Por Raiane Veríssimo e Vivaldo Marques
02/05/2024 às 12h13
  • Compartilhe
Foto: Betto Jr./Secom/PMS
Foto: Betto Jr./Secom/PMS

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) voltou a dizer, na manhã desta quinta-feira (2), que ainda não há data para o anúncio oficial de sua pré-candidatura à reeleição. A declaração foi dada durante a entrega do novo Centro Especializado de Reabilitação, no Bairro da Paz.

"Por enquanto, sem datas. Já temos o próprio calendário eleitoral que estabelece as datas. O que eu posso dizer, diante dos últimos apoios que eu recebi, é que vai, sem sombra de dúvidas, fortalecendo e acelerando as definições. Tenho conversado com aliados, feito pesquisas, tenho conversado com as lideranças políticas e, na medida que concluir essas conversas, a gente vai comunicar a nossa decisão", disse ao Portal M!.

Ainda na entrevista, o prefeito comentou sobre o apoio do PL, oficializado na última terça-feira (30), após reunião com o presidente estadual do partido, ex-ministro e ex-deputado federal João Roma, na sede da legenda, no Caminho das Árvores.

"Apoio importante. O maior partido do Brasil, com o maior número de deputados, maior tempo de televisão e de rádio, e que vem somar, vem contribuir para que a gente possa primeiro vencer as eleições e depois poder governar a cidade", pontuou.

Confira entrevista:

Leia também:

João Roma diz que é "parceiro" de Bruno Reis e PL vai trabalhar para sua reeleição em Salvador

Após apoio do PL, Bruno Reis diz que a estratégia de campanha será "falar da cidade"

Pré-candidato à reeleição, Bruno Reis diz ter reconhecimento dos soteropolitanos e alianças políticas fortes