Agência Comunicando Ideias promove Business Meeting para celebrar 20 anos

A segunda edição do evento vai acontecer no lounge corporativo The Latvian, em 30 de abril

 

 

Por Redação
17/04/2024 às 16h32
  • Compartilhe
Foto: Sérgio K.
Foto: Sérgio K.

Com o propósito conectar ideias, marcas e audiências, a jornalista e empresária Gabriela Bandeira vai comemorar os seus 20 anos de atuação no mercado de assessoria de comunicação e o aniversário de cinco anos da Agência Comunicando Ideias com um 'Business Meeting', no dia 30 de abril. Para repetir o case de sucesso do ano anterior, a head promove a segunda edição do evento exclusivo para os seus atuais clientes em um jantar de negócios com entrega de conteúdo, que será realizado no lounge corporativo The Latvian, localizado na Bahia Marina.

Com a ideia de construir conexões significativas entre os clientes da agência e gerar conteúdos relevantes para eles, o encontro contará com dois pocket talks: 'LinkedIn para Negócios', com Alessandro Feijó, mais conhecido como Dr. LinkedIn; e 'Coragem Criativa para o seu Negócio', com a jornalista e escritora Fabiane Maimone, autora do livro best-seller Mapa da Coragem. "Ao conectar nossos clientes de forma efetiva, a gente não apenas fortalece suas identidades no mercado e gera networking, mas também contribui para diálogos produtivos e constrói pontes entre eles", conta Gabriela.

Com uma cartela de clientes nos mais variados segmentos - como shopping center, varejo, saúde, gastronomia, direito, decoração, energia solar, negócios e consultoria - a Comunicando Ideias conta hoje com uma equipe coesa e experiente de jornalistas, designer e profissionais de audiovisual, sempre prezando para que a comunicação seja ética, autêntica, alinhada aos valores compartilhados e com responsabilidade social. Como agente de comunicação que trabalha com diferentes públicos e segmentos, a head acredita que o seu papel, para além da transmissão de informações, é crucial na construção de pontes entre marcas e pessoas. "A comunicação bem-sucedida não apenas impulsiona negócios, mas cria laços duradouros e influencia positivamente a sociedade", conta Gabriela.

Afiliada da Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), a Comunicando Ideias é uma agência boutique, com foco em estratégias e resultados, com atuação em todo o estado da Bahia. Além disso, tem como diferencial ser uma agência bespoke, oferecendo um serviço personalizado e sob medida, adaptado às necessidades específicas de cada cliente com estratégias e soluções customizadas. Com amplo relacionamento com jornalistas, formadores de opinião, colunistas sociais e influenciadores digitais, a agência oferece serviços que entregam soluções em comunicação 360º como assessoria de comunicação, conteúdos para as redes sociais, publicações internas, ações de Relações Públicas e gestão de crise e reputação.

Leia também:

Banco Central anuncia mudança para resgates acima de R$ 100 no Sistema de Valores a Receber

Roku estuda mercado consumidor para ampliar atuação no Nordeste