Em Feira de Santana, Jerônimo sinaliza diálogo com Pablo Roberto: "Vamos conversar com todos"

Pré-candidato aparece nas pesquisas em terceiro lugar nas intenções de voto no município

Por Larissa Nunes
14/04/2024 às 17h32
  • Compartilhe
Foto: Joá Souza/GOVBA
Foto: Joá Souza/GOVBA

Durante a pré-candidatura do deputado federal Zé Neto (PT) à prefeitura de Feira de Santana, na manhã deste domingo (14), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) sinalizou diálogo com o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), que aparece nas pesquisas em terceiro lugar nas intenções de voto.

"Na política a gente não pode ficar se escondendo, nós temos que conversar. Pablo é um jovem da política. A votação que ele teve aqui em Feira de Santana mostra que ele tem um tamanho e a gente é do grupo que trabalha valorizando as pessoas. Nós não empurramos ninguém do barco. As pessoas que às vezes saem por seus motivos. Vamos conversar com todos e todas", garantiu Jerônimo.

O governador afirmou que a população feirense precisa de mudanças, e o lançamento de Zé Neto é favorável para a conjuntura política atual.

"O que nós apresentamos em outras candidaturas é um projeto a Feira de Santana. Nós insistimos com isso e nós insistimos de uma forma, podemos dizer assim, tranquila. Nós estamos dizendo agora que é uma nova história, que é um novo momento porque nós temos um Lula presidente e temos uma conjuntura muito favorável a isso. E além disso, Feira já percebeu os maus-tratos que estamos passando, ausência de algumas políticas públicas, então a gente quer trabalhar na perspectiva de apresentar o que nós temos. Não é apenas fazer a crítica pela crítica, nós temos projetos e propostas para creche, para educação infantil, nós temos propostas e projetos para atenção básica, geração de emprego, para cultura, é nessa perspectiva que estamos dizendo", destacou Jerônimo.

 
 

Leia também:

Zé Neto lança pré-candidatura em Feira de Santana com presença de Jerônimo e Wagner