"A sociedade de Feira de Santana quer mudança", diz Éden Valadares durante pré-candidatura de Zé Neto

Lançamento da pré-candidatura aconteceu no Prime Music, na manhã deste domingo (14)

Por Larissa Nunes
14/04/2024 às 15h51
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou, na manhã deste domingo (14) que a pré-candidatura do deputado federal Zé Neto (PT) à Prefeitura de Feira de Santana, representa um símbolo de mudança para a sociedade feirense.

O lançamento da pré-candidatura aconteceu no Prime Music, na Avenida Maria Quitéria, e contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues (PT), senador Jaques Wagner (PT); além de outras lideranças políticas.

"Na eleição passada a gente bateu na trave, agora vai ser gol. Na eleição passada, o presidente era outro, porém tivemos o apoio de Rui Costa, hoje temos o presidente Lula e o governador Jerônimo, que é filho de Feira de Santana. Na última disputa, tivemos a pandemia, então agora podemos fazer as nossas reuniões com militâncias e com muita alegria. A sociedade de Feira quer mudança, e o nome dessa mudança é Zé Neto", disse Éden em entrevista à imprensa.

Questionado sobre as pesquisas eleitorais, nas quais apontam que haverá um segundo turno entre Zé Neto (PT) e José Ronaldo (União Brasil), Éden Valadares criticou os números do levantamento precoce, e ressaltou que seu grupo político comemora resultados.

"A cabeça da sociedade está voltada para trabalhar, arrumar emprego para sustentar a família. As pessoas ainda não estão pensando em eleição. Nós, da política, e vocês, jornalistas, que pensam em eleição o dia todo, então acho que é muito cedo. Mas na Bahia a gente consagrou, digamos assim, dois tipos de grupo político. O grupo do 'lado de lá', que adora comemorar pesquisa, e o grupo do 'lado de cá', que adora comemorar resultados."

"O sentimento de Feira de Satana é de mudança, e não uma mudança para o passado, uma mudança para o antigo, uma mudança para o que já foi experimentado. Feira de Santana é o novo, o novo mesmo, novas ideias, soluções e muito desenvolvimento", completou o presidente do PT Bahia.

Leia também:

Zé Neto lança pré-candidatura em Feira de Santana com presença de Jerônimo e Wagner