Corrida Tiradentes reúne mais de 1.500 corredores

O evento contou com percursos, de 5Km e 10 km  

Por Redação
14/04/2024 às 20h50
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar da Bahia realizou, na manhã deste domingo (14), a 45ª edição da tradicional Corrida Tiradentes, com a participação de 1562 inscritos, tendo como pontos de partida e de chegada a Vila Policial Militar do Bomfim, na cidade baixa. 

Mesmo com forte chuva a corrida aconteceu sem contratempos, como tem sido a marca do evento que homenageia o patrono das Polícias Militares do Brasil. O evento contou com percursos, de 5Km e 10 km além de um percurso de caminhada de 2,5 km, premiando diversas categorias, divididas por público em geral, militares, PCD, por gêneros masculino e feminino e por faixa etária.

A corrida Tiradentes é promovida pelo Instituto de Ensino e Pesquisa da PM (IEP) e tem como público alvo não somente os militares, mas também o público em geral.

Eventos como este são muito importantes para fomentar a pratica de atividade física e consequentemente a saúde, tanto para nossos policiais como para toda sociedade que vê na Polícia Militar uma referência. Pontuou a Capitã PM Eva Cachoeira.