Em tratamento contra um câncer, vocalista do Molejo é transferido para a UTI

Anderson Leonardo está internado desde o fim de março por causa de um câncer inguinal; estado de saúde é considerado grave

Por Redação
09/04/2024 às 08h58
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Anderson que está internado em um hospital do Rio de Janeiro para tratar de um câncer, sofreu um quadro de insuficiência renal. A informação foi divulgada por sua equipe no instagram

Em nota assinada pelo diretor médico Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, foi dito que o artista precisa de cuidados intensivos.

"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson Leonardo encontra-se internado em unidade de terapia intensiva em decorrência de quadro de insuficiência renal. O paciente está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos", diz o texto.

Em outubro de 2022, Anderson Leonardo foi diagnosticado com um câncer inguinal. Ele deu logo início ao tratamento da doença, considerada rara. No dia 19 de março deste ano, o artista recebeu alta. Porém, cerca de cinco dias depois, foi internado novamente, em estado grave.

 

 

Leia também:

Influencers quase amputam pés após queimaduras com gelo 

Amigo de Lucas diz que amigo teve 'livramento' de Camila Moura e ex-esposa rebate 

Ex-BBB Vinicius sofre acidente de ônibus em rodovia do Paraná