Augusto Cruz lança livro sobre corridas, sonhos e negócios

Evento será realizado no próximo sábado (13), no Restaurante Pecorino, no Salvador Shopping

Por Redação
09/04/2024 às 07h30
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O escritor, advogado, professor e corredor, Augusto Cruz, vai lançar um novo livro - "Triação 20 Anos: Sonhos, corridas e negócios", que conta a história dos 20 anos da Triação Assessoria Esportiva, com base na experiência de empreendedorismo dos sócios Diogo Andrade e Paulo Bahia. O lançamento será no próximo sábado (13), das 15h30 às 18h, no Restaurante Pecorino, localizado no Salvador Shopping.

"O trabalho perpassa por momentos importantes da assessoria, ao mesmo tempo em que evidencia a construção do modelo de negócio que se consolidou ao longo do tempo, se tornando um exemplo para outros profissionais. Alunos e ex-alunos, profissionais e estudantes de Educação Física e da cena esportiva baiana, se sentirão atraídos e envolvidos pelo conteúdo dessa obra", detalhou o escritor.

Augusto Cruz ainda destaca que o livro apresenta um conjunto de lições válidas para qualquer negócio, voltado também para pessoas que desejam empreender.  

Publicado pela Scortecci Editora, a obra se destaca por conter temas que contribuem para a sensibilização dos leitores com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS); Neutralização de Gases de Efeito Estufa (GEE), desde a produção até o seu transporte.

De acordo com Cruz, as emissões foram neutralizadas através do plantio de árvores em áreas de nascente de propriedades de agricultores familiares, na região do Baixo Sul da Bahia. Além disso, o trabalho conta com a parceria do Instituto Mandarina e a Fábrica Cultural, que assinam o marcador de livro, que dá acesso a apresentação dos projetos sociais por meio de um QR Code.

 

Leia também:

Grupo Botequim promove noite de celebração ao samba

Leo Estakazero lança álbum em homenagem a Mastruz com Leite 

Studio Palma reúne 60 escritores em Bienal do Livro