Bahia Farm Show 2024 será lançada nesta quinta-feira em Luís Eduardo Magalhães

Evento será realizado entre os dias 11 e 15 de junho, no complexo ao lado da BR-020 

Por Redação
03/04/2024 às 07h00
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A organização da Bahia Farm Show, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola e negócios do Brasil, apresentará nesta quinta-feira (4), às 19h, o tema e as novidades da próxima edição da feira para os jornalistas e convidados. O evento terá o formato de coletiva de imprensa e acontecerá presencialmente dentro do Complexo da Bahia Farm Show, no auditório da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com transmissão ao vivo no canal da entidade no Youtube.

As informações desta 18ª edição serão apresentadas pelo presidente da Bahia Farm Show e da Aiba, Odacil Ranzi, e pelo diretor executivo, Alan Malinski. Além dos organizadores e da imprensa convidada, também estarão presentes, produtores associados, expositores, representantes dos agentes financeiros, poder público e das entidades apoiadoras, como a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), a Associação dos Revendedores e Representantes de Máquinas, Equipamentos e Implementos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba) e a Fundação Bahia. 

"Desde que terminamos a feira do ano passado, começamos a nos preparar para esta nova edição. Chegou o momento de apresentar as novidades que reservamos para a Bahia Farm, que tradicionalmente encerra o calendário das grandes feiras de negócios agrícolas do Brasil. Será um prazer compartilhar durante a coletiva de imprensa, juntamente com os nossos parceiros, o que faremos para receber, com toda a segurança e cuidado, expositores e visitantes", reforça Odacil Ranzi.

A Bahia Farm Show será realizada entre os dias 11 e 15 de junho, no complexo ao lado da BR-020, em Luís Eduardo Magalhães, onde serão expostas as principais novidades tecnológicas em máquinas, equipamentos, insumos, sementes, softwares e tecnologias de irrigação e sustentabilidade para o produtor rural. Durante cinco dias, o evento vai reunir, em um mesmo local, os principais públicos estratégicos ligados ao setor agrícola visando o relacionamento e fechamento de bons negócios.

Leia também:

Redução do ICMS continua valendo para delicatessens, mas exclui alguns itens; entenda polêmica

Almacen Pepe alerta clientes sobre aumento de preços e culpa governo por crescimento de alíquota do ICMS

Mercado eleva para 1,89% projeção de expansão da economia em 2024