De volta à Câmara, Dilson Magalhães Jr se filia ao PP e defende Professora Angélica na vice de Flávio Matos

Ele cumpriu janela partidária, que determina a data limite de 6 de abril para mudança de legenda

Por Redação
02/04/2024 às 19h28
  • Compartilhe
Foto: Taiz Souza/Ascom
Foto: Taiz Souza/Ascom

Nesta terça-feira (2), após um ano e sete meses à frente da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) de Camaçari, Dilson Magalhães Jr, participou da primeira sessão ordinária após a sua volta à Câmara de Vereadores, ao lado do pré-candidato a prefeito da base de Elinaldo Araújo, o presidente do Legislativo municipal, Flávio Matos (União), além de seus pares e apoiadores.

 "Primeiramente, é uma alegria muito grande para mim retornar à casa do povo, meu lugar de origem, para continuar trabalhando em prol da nossa cidade e da nossa gente, legislando, debatendo e aprovando projetos que vão garantir o crescimento e o desenvolvimento de Camaçari, além de continuar presente nas comunidades, sendo uma ponte entre a população e a Prefeitura", destacou Dilson.

 Cumprindo a janela partidária, que determina a data limite de 6 de abril para mudança de legenda por vereadoras e vereadores que queiram continuar no cargo, Dilson anunciou que irá se desfiliar do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e se filiar ao Partido Progressistas (PP) visando à reeleição neste ano.

 "Saio do PSDB, partido que pude contribuir com o meu mandato e no qual fiz bons amigos, e irei me filiar ao PP, inaugurando uma nova fase da minha vida política rumo às eleições deste ano", anunciou. Na ocasião, Dilson defendeu o nome da vereadora Professora Angélica Bittencourt (PP), sua nova colega de partido, como pré-candidata a vice de Flávio Matos.

 "Com a representatividade de ser mulher, negra, professora e uma trajetória de luta e de trabalho social no nosso município, Angélica tem um mandato brilhante na Câmara Municipal e reúne todas as condições para valorizar e compor a chapa como vice de Flávio Matos", defendeu Dilson.

Leia também:

Coronel comemora retomada da desoneração da folha a municípios

UPB comemora manutenção da desoneração da folha