Com 88,33% dos votos, Leidy Elin é eliminada com maior rejeição do BBB 24

Após jogar roupas na piscina de Davi, carioca desbanca Raquele que saiu com 87,14% dos votos

Por Raiane Verissímo
27/03/2024 às 08h24
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram @bbb
Foto: Reprodução/Instagram @bbb

A trancista Leidy Elin foi a 14ª eliminada do Big Brother Brasil 24 na noite desta terça-feira (26). Ela foi a mais votada em um paredão contra a dupla de amigos Davi e Mateus e o aliado MC Bin Laden, recebendo 87,14% dos votos. Após jogar as roupas de Davi na piscina, sua saída era dada como certa, a porcentagem, no entanto, só não foi maior diante da confusão generalizada que aconteceu na noite desta segunda-feira (25) entre o baiano e Bin. Os dois, inclusive, foram advertidos pelo apresentador Tadeu Schmidt que a briga, assim como na época discussão pelo "Calabreso", passou do ponto e a insistência em ficar cara-a-cara não deveria mais acontecer.

A chamada do apresentador foi feita logo no início do programa, após exibir as cenas deploráveis que mais uma vez Bin parte pra cima de Davi e a todo custo o ameaça e tenta cavar sua expulsão. O baiano, por sua vez, não deixou por menos e gritava sem parar, com todos da casa tentando apartar ambos. Buda ainda teve que segurar Bin pra não avançar em Davi por várias vezes e só parou após uma bronca dada pelo diretor Boninho no áudio da casa.

Diante do imbróglio, a expectativa do público estava toda voltada para a casa mais vigiada do país na noite desta terça, porque muitos temiam a expulsão dos dois. Com apenas advertência, o paredão seguiu e Davi recebeu 6,76% dos votos. Já Bin teve 3,84% e Matteus apenas 1,07%.

Com a porcentagem, Leidy atingiu a maior rejeição desta edição até agora, antes ocupada por Raquele, que foi eliminada com 87,14%. No ranking, ainda consta Marcos, que foi eliminado com 84,86% em um paredão triplo com Davi e Isabelle.

 

Leia também:

BBB 24: Briga generalizada quase acaba em expulsão após 'Sincerão'

BBB 24: Na reta final, Boninho anuncia "Modo Turbo" e abertura de inscrições para 2025

Raquele é eliminada com maior rejeição do BBB 24