Restam poucos ingressos para show de Gal Costa em prol do Martagão Gesteira

As entradas podem ser adquiridas de diversas formas

Por Redação
09/12/2019 às 20h12
  • Compartilhe
Foto: Bob Wolfenson/Divulgação
Foto: Bob Wolfenson/Divulgação

Nesta quarta-feira (11), o IV Jantar do Bem, promovido pelo Hospital Martagão Gesteira, terá como principal atração uma das maiores cantoras da MPB: Gal Costa, que fará um show beneficente em prol da instituição.

O evento acontece na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo. Além dela, haverá um show de abertura de Ju Moraes e a poesia de Edgar Abbehusen. O menu será assinado pela chef Tereza Paim, do restaurante Casa de Tereza. Os portões serão abertos às 17h30.

Os últimos ingressos ainda estão à venda e custam R$ 450. Eles podem ser adquiridos presencialmente na Loja Social do Martagão Gesteira, localizada no Tororó, através do telefone 71 3032-3773 ou do site lojinha.martagaogesteira.com.br

O jantar beneficente é realizado anualmente para arrecadar fundos para a instituição e já teve como atrações, em edições anteriores,  Mariene de Castro e Adelmo Casé. Todos os artistas abriram mão dos seus cachês para participar da ação.

Os recursos obtidos com o evento serão destinados para a manutenção e custos operacionais do serviço de transplante de medula óssea do Martagão. A instituição será a primeira a realizar, no estado, este tipo de procedimento em crianças de zero a 14 anos.

Para Carlos Emanuel Melo, diretor-presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, mantenedora do Martagão Gesteira, o evento já é um dos grandes projetos anuais promovidos pela instituição e ajudará a implementar um serviço de saúde importante para os pacientes do Martagão.

“Nossa pretensão é de que, começando em 2020, em dois anos, a gente consiga dar condições de atender as crianças que o estado da Bahia precisa. Esse é o motivo da mobilização e das campanhas que estamos fazendo”, ressaltou Melo.