Boninho posta vídeo sobre nova dinâmica, é criticado e corta parte polêmica

O diretor retirou a parte em que dizia que um argentino iria entrar na casa para "seduzir as meninas"

Por Redação
19/03/2024 às 15h12
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Boninho, um dos diretores do reality show Big Brother Brasil (BBB) 24, usou as próprias redes sociais para publicar um vídeo anunciando uma dinâmica nova para a atração. A postagem, no entanto, rendeu diversas críticas por parte dos internautas. O diretor apagou o post  e republicou em seguida, mas sem parte da informação.

Segundo Boninho, um ator irá entrar na casa, se passando por um participante do Big Brother Argentina. O homem dirá que fez uma espécie de "intercâmbio", dinâmica já realizada em outras edições do reality. A ideia, é segundo Boninho, é dizer aos brothers que Yasmin Brunet foi escolhida pelo público para ir ao Big Brother argentino e fazer com que o "Hermano" causa discórdia na casa, já que terá que "seduzir as meninas" e "provocar os meninos".

"Amanhã começa uma nova trollagem pra vocês se divertirem. Vai entrar na casa um hermano. É aquela história da troca de participantes de Big Brother do mundo inteiro. Mas na verdade, esse hermano não está participando de Big Brother nenhum, muito menos Big Brother da Argentina. Então a ideia é brincar com ele e, pra piorar mais ainda, a gente vai dizer pro pessoal de casa que a Yasmin foi para o Big Brother da Argentina. Então é uma troca de participantes e isso pode até causar um problema, deles achando que ela pode voltar, que era um paredão fake. E ele ainda entra com uma tarefa de seduzir as meninas. É lógico que ele vai ter um limite. E provocar os meninos com ciúmes. Será que ele consegue?", anunciou Boninho.

A publicação recebeu diversas críticas por parte dos internautas, principalmente em dois pontos: o público não gostou da ideia de que os participantes vão acreditar que Yasmin é bem quista por ele, já que a modelo foi eliminada com alto índice de rejeição pelos votantes. Outro ponto que não agradou foi a ideia de que o homem irá "seduzir" as mulheres da casa, o que foi apontado como uma abertura de espaço para o assédio como entretenimento.

Após as polêmicas, Boninho publicou uma nova versão desse mesmo vídeo, mas editado, retirando a informação de que o ator irá seduzir as sisters.

Leia também:

Dona Déa Lúcia é atacada nas redes sociais após críticas a Yasmin Brunet no 'BBB 24'