"Marcharemos com Bruno para Salvador continuar avançando", diz Igor Dominguez

Secretário particular do prefeito assumirá oficialmente a presidencia do partido Democracia Cristã (DC) na Bahia na próxima segunda-feira (26)

Por Redação
24/02/2024 às 11h30
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira (26), Igor Dominguez vai assumir oficialmente o cargo de presidente do Democracia Cristã (DC) na Bahia, durante ato no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, a partir das 18h.

Secretário particular do prefeito Bruno Reis (União Brasil) na gestão municipal, Igor já informou que o DC marchará ao lado do chefe do Executivo municipal nas eleições de outubro e reforçou a liderança política do ex-prefeito ACM Neto.

 "Nosso trabalho é fortalecer o partido na Bahia, com a eleição de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em várias cidades baianas. Manter nosso grupo político unido e, claro, contribuir com a gestão de Bruno Reis na capital. O prefeito tem realizado um grande trabalho por toda a cidade e, por isso, marcharemos junto com ele, para que Salvador continue avançando", destacou. 

O evento de segunda-feira marcará também a posse do secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, na presidência municipal do Progressistas (PP), e de Francisco Elde, chefe de Gabinete da Prefeitura, no comando do Partido Renovação Democrática (PRD). O prefeito Bruno Reis e ACM Neto, ambos do União Brasil, confirmaram presença.

Sobre o novo presidente

Igor Dominguez é formado em Administração de Empresas pela Faculdade Jorge Amado, e em Direito, pela Faculdade Dois de Julho. Iniciou a trajetória no serviço público em 2003, atuando como assistente administrativo e agente de regulação na Agerba.

Foi diretor-geral da Fundação Paulo Jackson, responsável pela TV e Rádio da Assembleia Legislativa da Bahia, até dezembro de 2020, quando assumiu a Secretaria Particular do prefeito Bruno Reis. Em 2011, quando Bruno era deputado estadual, Igor o assessorou na Assembleia, onde também ocupou o cargo de diretor de Planejamento.

Leia também:

Roma participa de ato pró-Bolsonaro em São Paulo 

Marta Rodrigues critica leilão de terrenos de Salvador 

Veja como será esquema de segurança de ato de Bolsonaro na Paulista