Danniel Vieira se apresenta no Camarote Brahma nesta segunda

Antes da apresentação, cantor se denominou um "sertanejo romântico que gosta de botar pra sacudir"

Por Letícia Belém
12/02/2024 às 22h21
  • Compartilhe
Foto: Dante Boaventura/Portal M!
Foto: Dante Boaventura/Portal M!

O cantor sertanejo Danniel Vieira abriu o primeiro show dentro do Camarote Brahma na noite desta segunda-feira (12), em Ondina. Antes de se apresentar no palco, ele disse que é um sertanejo romântico que gosta de botar pra sacudir. "Nós vamos fazer o hit sertanejo com a pitada da Bahia que só aqui tem", brincou.

Na ocasião, o cantor falou que o Carnaval de Salvador é onde o "mundo se encontra", em função da mistura de ritmos, onde se encontram o funk carioca, o batidão com os MCs, o sertanejo, além dos ritmos característicos da Bahia, como o axé e o pagodão, além do som afro.

"Estamos comemorando os 50 anos dos blocos afros. Se você ainda não veio para essa festa incrível, você precisa vir conhecer. E com um detalhe: com mais de um milhão de pessoas nas ruas, o nível de violência é baixíssimo, a nossa segurança pública é altíssima", detalhou, convidando os mineiros a virem a Salvador curtir, namorar, conhecer o Carnaval e se divertir. "Em Salvador você vai curtir todos os ritmos, para todos os gostos e todas as idades", celebrou.

O show de Danniel Vieira começa às 22h, seguidos pelos shows de Matheus e Kauan e do gigante Léo Santana.

 

Leia também:

Tubo de gás carbônico explode em trio de Ivete; ao menos duas pessoas ficaram feridas

81 toneladas de materiais recicláveis já foram recolhidos nos três circuitos do Carnaval, diz presidente da Limpurb