BBB 24: Giovanna nega ceder dois ovos que sobraram a Davi

O baiano não come carne vermelha e, por isso, quis trocar um pacote de biscoito pelos dois ovos que restavam na divisão

Por Redação
12/02/2024 às 19h26
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo

Na cozinha da casa do Big Brother Brasil (BBB) 24, um novo episódio envolvendo o baiano Davi Brito chamou a atenção nas redes sociais. O caso aconteceu nessa segunda-feira (12), quando, ao notar que dois ovos sobraram na divisão da xepa, Matteus Amaral sugeriu os brothers que dessem o alimento restante à Davi, já que ele não come carne vermelha. A ideia surgiu após o morador de Cajazeiras pedir para que trocassem os dois ovos por um pacote de bolacha.

A sugestão de Matteus foi bem aceita pela maioria dos participantes, menos por Giovanna Lima, que negou ceder os ovos. Na sequência, Beatriz Reis propôs que fosse feita uma votação entre os brothers que estão na xepa, para decidirem se os ovos iriam ou não para o baiano. "Gente, depois, vamos fazer uma votação, o que que vocês acham? O Davi pediu dois ovos e ele não come carne. E aí, a gente meio que come a parte dele", disse a vendedora.

Raquele, Michel e Isabelle, que estavam na cozinha, prontamente concordaram.

Nas redes sociais, internautas apontaram a atitude de Giovanna de não ceder o alimento como egoísmo, já que não houve justificativa para isso. "Muito se fala das camarotes [Wanessa e Yasmin], mas essa menina com essas atitudes me enojam!", escreveu uma internauta. "A galera aqui fora que fala do Davi, imagina você saber que a galera está fazendo cotação para trocar dois ovos que estão sobrando!", destacou outra.

Leia também:

Davi, Isabelle e Marcus Vinicius disputam o oitavo paredão do BBB 24

Madrugada do BBB 24 tem Wanessa desdenhando de Davi e choro de emparedado