Pular para o conteúdo
Início » Sem pistolas d’água, Muquiranas levam irreverência ao circuito Osmar

Sem pistolas d’água, Muquiranas levam irreverência ao circuito Osmar

Sem as pistolas d'água, os associados do bloco adotaram outros itens durante o desfile, como ursos de pelúcias e brinquedos infláveis

No primeiro ano sem as pistolas d’água, o bloco As Muquiranas levaram irreverência ao circuito Osmar (Campo Grande), nesta segunda-feira (12) de Carnaval. A apresentação de Márcio Vitor, que contou com os tradicionais hits Firme e Forte, Lepo Lepo e a mais recente Música do Carnaval, é a segunda do bloco no Carnaval deste ano. No sábado (10), o bloco foi às ruas sob o comando de Bruno Magnata, da La Furia. 

Durante o desfile desta segunda, Márcio Vitor também demonstrou apoio ao baiano Davi, participante do BBB24, que está disputando o paredão da semana e corre o risco de ser eliminado do reality show.

“Uma salva de palmas aí para o nosso Davi!”, pediu Márcio Victor sob o comando do bloco Muquiranas. Os foliões do bloco, responderam com fervor um grito coletivo: “Uh é calabreso! Uh é calabreso! Uh é calabreso”. (confira o vídeo abaixo)

Com o tema ‘As Muquiranas no Mundo Africano’, este ano, o bloco levou para as ruas o incentivo ao respeito à diversidade e cultura afro. 

Sem as pistolas d’água, os associados do bloco adotaram outros itens durante o desfile. Alguns optaram por ursos de pelúcias, outros adotaram brinquedos infláveis, sempre na tentativa de manter a tradicional irreverência do bloco.

Neste terça (13), o bloco volta às ruas sob o comando do Parangolé. 

Confira um trecho da passagem das Muquiranas:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Muita Informação (@portalmuitainformacao)

Leia também:

Kannário arrasta milhares de foliões em pipoca no circuito Osmar

Tradicional e irreverente, ‘Mudança do Garcia’ leva milhares de foliões às ruas nesta segunda