Dentista é morto a tiros em Salvador durante visita a familiares

João Vitor Sena Rodrigues, de 27 anos, foi morto enquanto pilotava uma motocicleta com um amigo na garupa

Por Redação
20/11/2023 às 13h30
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dentista foi morto com um tiro no peito na madrugada deste domingo (19), no bairro Jardim Cajazeiras, em Salvador. Conforme apuração da TV Bahia, João Vitor Sena Rodrigues, de 27 anos, estava na cidade visitando a família após ter se mudado para Ribeira do Pombal, para trabalhar. Ele foi morto enquanto pilotava uma motocicleta com um amigo na garupa.

Ainda conforme a TV Bahia, João Vitor saiu da casa dos familiares por volta das 20h30 para encontrar amigos na sede da Torcida Organizada Bamor. De lá, se deslocou para outro ponto da cidade na companhia do amigo, onde encontraria com outros torcedores. Um carro com membros da torcida organizada também acompanhou a dupla.

Ao passarem por Jardim Cajazeiras, homens armados que estavam em um veículo atiraram em direção ao dentista e ao carro que o acompanhava, mas apenas João Vitor foi morto. Após o crime, o amigo dele fugiu do local a bordo da moto da vítima. O homem, que não teve a identidade divulgada, teria entrado em contato com a família do dentista, mas não teria prestado depoimento à polícia até a manhã desta segunda-feira (20).

João Vitor se formou em odontologia em janeiro deste ano e morou durante um mês em Pernambuco antes de se mudar para Ribeira do Pombal. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, onde sua morte foi constatada.

 

Leia também:

Tamanduá-mirim é resgatado por bombeiros em Barreiras

Homicida é preso em Boa Vista do Tupim 24 horas após crime