Converse transforma um clássico em modelos infantis com a linha Unicorns

Por meio da tradicional silhueta do Chuck Taylor All Star, modelo ganhou estampas de unicórnios pensado exclusivamente para crianças

 

 

Por Redação
11/08/2022 às 13h34
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Chuck Taylor All Star, tido como uma das lendas vivas entre os sneakers, criado para ser o tênis que não escorrega, apropriado para jogos de basquete, agora é adaptado para as crianças. Utilizando-se dos mesmos benefícios que o modelo oferece e seu design icônico, a linha Unicorns se apresenta em três opções para despertar a imaginação dos pequeninos já disponíveis no e-commerce brasileiro da marca.

Entre as versões, o CTA Classic Hi Unicorns tem cano alto, o CTA Classic OX Unicorns tem cano baixo e fechamento em cadarço, e o CTA Classic 2V Unicorns tem fechamento em velcro - e todas têm estampas de unicórnios por todo o cabedal, com cores divertidas que dão vida à malha clássica de algodão.

A lista ao redor da entressola, que compõe a clássica configuração do Chuck Taylor All Star, recebeu uma cor vibrante que, no modelo de cano alto, combina com o famoso patch de estrela da marca na lateral.

Veja modelos: