"Só aumenta nossa confiança de vitória de ACM Neto no primeiro turno", diz Elinaldo após convenção

Prefeito de Camaçari avisa que primeiro evento do candidatro do União Brasil na RMS será no próximo dia 16

Por Redação
05/08/2022 às 20h45
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Otimista, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), acredita na vitória no candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, já no primeiro turno. Ele ressaltou que a convenção, ocorrida nesta sexta-feira (5), deu uma clara demonstração de força política.

Elinaldo ainda revelou que o primeiro evento de ACM Neto como candidato na região metropolitana da capital será em Simões Filho, no dia 16 de agosto. "Tivemos na convenção pessoas de todas as regiões da Bahia, todos com um sentimento de esperança e confiança de que Neto é o mais preparado para resolver os problemas da Bahia", ressaltou o prefeito, que é coordenador da campanha do ex-prefeito de Salvador na RMS. 

"Hoje só aumentou a nossa confiança na vitória de ACM Neto já no primeiro turno. O que vimos foi uma grande demonstração de força política e uma enorme manifestação popular. É exatamente o que estamos vendo nas ruas. As pessoas querem mudança, querem um novo governo, e Neto é quem melhor representa esse sentimento", complementou. 

Além de Neto, foram oficializados candidatos na chapa majoritária a empresária Ana Coelho (Republicanos), como postulante a vice-governadora, e o deputado federal Cacá Leão (PP), que disputará o Senado.