ACM Neto dá resposta dura sobre Zé Ronaldo não integrar a chapa como vice

 Ele falou na manhã desta sexta-feira (5), em coletiva de imprensa no Centro de Convenções da Bahia

Por Nicolas Melo
05/08/2022 às 11h20
  • Compartilhe
Foto: Portal M!
Foto: Portal M!
Após o burburinho que se formou sobre um possível rompimento entre ACM Neto (União Brasil) e o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, depois que ele foi lançado fora da chapa para ocupar a cadeira de candidato a vice-governador da Bahia, o ex-prefeito de Salvador deu uma resposta dura aos jornalistas e desconversou sobre o assunto. Ele falou na manhã desta sexta-feira (5), em coletiva de imprensa, no Centro de Convenções da Bahia.

"Primeiro, sobre a situação de Zé Ronaldo, efetivamente, eu preciso que vocês perguntem a ele", disse Neto, mudando de assunto logo em seguida. A resposta vem após conversa nos bastidores de que empresários ligados a Ronaldo estariam articulando para um possível apoio ao candidato a governador e bolsonarista João Roma (PL).

No entanto, mesmo após minimizar a saída de Ronaldo e dele ter ficado chateado, com a escolha de Ana Coelho para vice, Neto disse nesta quinta-feira (4), que conversou com o coligado que "Zé tem todo o meu carinho e reconhecimento. E acho, mas depende da vontade dele, que pode ter papel importantíssimo na campanha e depois. Mas, eu tenho que respeitar a vontade e decisão dele. Ele terá papel preponderante nesse projeto".