Festa Pagodin confirma shows de Belo e da banda Legado

Banda composta por Rodriguinho, Mr. Dan e Gaab se apresenta no dia 6 de novembro; Thiaguinho e Turma do Pagode também estão na grade do evento

 

 

Por Redação
05/08/2022 às 08h54
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A festa Pagodin confirmou mais duas atrações para animar o público no dia 6 de novembro, no Parque de Exposições de Salvador. A festa irá reunir os grandes nomes do cenário do pagode e do samba nacional. Depois de Thiaguinho e Turma do Pagode, o evento confirma a banda Legado e o cantor Belo.

Composta pelo cantor paulista Rodriguinho, por seu irmão Mr. Dan e por seu filho, Gaab, a banda Legado promete fazer um show recheado de grandes sucessos do pagode promovendo um encontro memorável no palco do Pagodin. No repertório, canções como "Xinga Aí", "Pretexto", "Vaga Lembrança", além do hit "Para" - canção já conta com mais de 11 milhões de visualizações no canal oficial da banda no YouTube.

E o cantor paulista Belo que vai embalar os corações apaixonados com seus grandes sucessos. No repertório, canções como "Perfume", "Vendaval", "Intriga da Oposição" e "Desse Jeito é Ruim pra Mim" vão colocar o público baiano para cantar e dançar muito.

SERVIÇO:

O que: Pagodin
Quando: 06 de novembro
Onde: Parque de Exposições
Atrações: Thiaguinho | Turma do Pagode | Legado | Belo 
Vendas: A partir do dia 10 de agosto
Informações: @pagodinoficial @pida e @salvadorentretenimento