Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso abrem queixa formal após caso de racismo em Portugal

Mulher que ofendeu de forma racista os filhos de Giovanna e Bruno pode pegar uma pena de seis a cinco anos de prisão

Por Redação
01/08/2022 às 19h55
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A polícia de Portugal revelou, nesta segunda-feira (1º), que recebeu uma queixa formal a respeito do caso de racismo vivido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Com isso, as autoridades portuguesas irão investigar o caso e, dependendo de como a Corte Portuguesa observar o caso, a mulher que ofendeu de forma racista os filhos de Giovanna e Bruno pode pegar uma pena de seis a cinco anos de prisão.

A mulher branca, de 57 anos, que cometeu o ato racista contra Titi e Bless foi detida por desacato às autoridades ao ser questionada a respeito do ataque às crianças. Porém, foi solta pela polícia portuguesa e, a Divisão de Comunicação e Relações Públicas confirmou à um jornal local que ela foi liberada após atestar condição de alcoolismo.

Titi e Bless foram alvos de ataques racistas no último sábado, 30 de julho. Tudo aconteceu em um restaurante refinado em Portugal, onde a família estava.

Relembre o caso

Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, se tornaram alvo de ataques racistas no sábado, 30 de julho, enquanto estavam com os pais em um restaurante refinado em Portugal. Imediatamente a apresentadora partiu pra cima da mulher que cometeu o ato.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra que uma mulher branca teria dito para "tirar aqueles pretos imundos dali", referindo-se a Titi e Bless.

Logo aparece Giovanna soltando o verbo e detonando a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, ao seu lado, não interfere na discussão. A famosa afirma que ela merecia "um soco na cara'.

"Racista nojenta. Filha de uma p., isso que você é. Horrorosa, feia! Olha a sua cara! Eu tenho pena de você. Você merece um soco, você merece uma porrada na sua cara!', disse a atriz.

Veja o vídeo da discussão: 

*Com informações do O Fuxico