José Ronaldo sobre vaga de vice na chapa de Neto: "É um projeto que trabalho há muito tempo"

Segundo o ex-prefeito de Feira de Santana, caso não seja escolhido, não irá concorrer ao cargo de deputado federal ou estadual

Por Bruno Brito e Osvaldo Lyra
02/07/2022 às 18h00
  • Compartilhe
Foto: Equipe M!
Foto: Equipe M!

Em meio à expectativa pelo anúncio do nome de quem irá ocupar o cargo de vice na chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil) afirmou, na manhã deste sábado (2), em entrevista ao Portal M!, durante os festejos da Independência da Bahia, que não desistiu da ideia de ser vice de Neto. Segundo ele, é um projeto que trabalha "há muito tempo" e que continua vivo.

"É um projeto que trabalho há muito tempo e continua vivo totalmente. Sempre que faço um projeto, acredito nessa vitória e no projeto. A vaga de vice eu continuo pleiteando e trabalhando por esse objetivo, respeitando a todos que tem o mesmo desejo, respeito as posições. Acho que Neto está conduzindo isso com capacidade politica, mas acredito sim, que posso fazer parte desse projeto", disse.

Alternativa

Na ocasião, José Ronaldo afirmou também que, caso não seja escolhido para a vaga de vice, não pretende concorrer ao cargo de deputado federal ou estadual.

"Não, digo isso há muito tempo. Fazer parte da chapa a deputado estadual, federal não. Não tem como, venho trabalhando, muitos amigos candidatos, e eu sempre disse que queria fazer parte da chapa majoritária", garantiu.