Pastor Isidório diz que Fundação Dr. Jesus não é lugar de "mulher montar em mulher e de homem montar em homem".

Deputado federal ressaltou que o local é centro de recuperação e não "motel"

Por Bruno Brito e Davi Valadares
02/07/2022 às 16h46
  • Compartilhe
Foto: Equipe M!
Foto: Equipe M!

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) afirmou, em entrevista ao Portal M!, na manhã deste sábado (2), que a Fundação Dr. Jesus, da qual é dono, não é "motel". Segundo ele, no local tem que se respeitar a obra social e não seria local de "mulher montando em outra e meter dedo, e não é lugar de homem montar em costas de homem".

"A fundação Dr. Jesus continuará trabalhando com disciplina, organizando, lá não é lugar de pancada, de alguém furar outro de faca, de mulher cortando outra com gilette, não é lugar de mulher montando em outra e meter dedo, não é lugar de homem montar em costas de homem, porque não é motel. Respeito todo mundo, mas tem que respeitar a obra social também. Lá é centro de recuperação, não é motel", disse, durante os festejos da Independência da Bahia.

O deputado também minimizou a possibilidade da reportagem feita pelo Fantástico, da TV Globo, que denunciou castigos a internos da Fundação Dr. Jesus, retirar seus votos para a eleição deste ano. Segundo ele, seus votos "Deus dá". ""Eles podem tirar meus votos, aliás, meus votos Deus me dá. Mas, não tiram a minha fé.  A minha fé, eles não tiram", diz.

Isidório também afirmou que o "problema da Rede Globo" é que eles "não creem em Deus", e ressaltou que não faz o trabalho na Fundação porque é político, mas sim porque Deus o livrou do álcool e das drogas.  

"A matéria deles, primeiro falava de maconha, defendendo maconha, e depois a parada gay, e depois bater em quem faz um trabalho há 30 anos. Não faço porque sou politico, tinha sete supermercados, fábrica de pão, revendedor de gás e já fazia esse trabalho. Há 30 anos, era vítima do alcoolismo, das drogas, fui homossexual, vivia na bruxaria fazendo mal aos outros, e há 30 anos, pelo poder de Deus fui liberto e é isso que faço, é a fé", disse.

Segundo ele, a Fundação conta com 30 profissionais dando suporte aos internos, entre psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas e nutricionistas. "Além de cursos profissionalizantes, tudo isso nós temos. É que o Fantástico não mostra a verdade, deviam ser honestos como os bons profissionais da Bahia", disse.

Projeção

Na ocasião, o deputado também fez uma projeção sobre o número de deputados eleitos nas eleições deste ano. "Acredito que, se Deus continuar nos guardando e nos abençoando, nós teremos de três a quatro deputados federais, se Deus assim autorizar, e dois a três estaduais", apontou.