Paulo Azi projeta campanha vitoriosa de ACM Neto e Cacá Leão nas eleições

Deputado federal também comentou o fato de Cacá não reunir bons percentuais nas pesquisas

Por Bruno Brito e Davi Valadares
02/07/2022 às 14h49
  • Compartilhe
Foto: Equipe M!
Foto: Equipe M!

O deputado federal Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, afirmou nesta sábado (2), em entrevista ao Portal M!, durante os festejos da Independência da Bahia, que projeta uma campanha vitoriosa para o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil) e do pré-candidato ao Senado Federal, Cacá Leão (PP)

Segundo Azi, há muita confiança no trabalho feito por Neto até o momento, que o credencia como um forte candidato para sair vitorioso nas eleições.

"É um ano especial, ano de eleição, em que o brasileiro terá uma responsabilidade muito grande, de decidir o seu futuro, e nós aqui na Bahia estamos muito confiantes no trabalho que ACM Neto fez, pela maneira que ele tem sido recebido nos quatro cantos da Bahia, que nos faz projetar uma campanha vitoriosa nas eleições de 2 de outubro".

O deputado também comentou o fato de Cacá não possuir bons números, como os de Neto, nas pesquisas realizadas até o momento. Segundo ele, o pré-candidato ao Senado possui experiência no Congresso Nacional e na medida que a eleição se aproximar, seus percentuais irão se elevar.

"É natural, o nome de Neto já é um nome consolidado, ele já vem com esse trabalho de pré-candidato há algum tempo, Cacá entrou agora, mas é um cara jovem, determinado, e reúne também experiência no Congresso Nacional, e eu tenho certeza que, na medida em que nos aproximarmos da eleição, os percentuais de ACM Neto e Cacá Leão serão praticamente os mesmos, e com fé em Deus, Neto será nosso próximo governador e Cacá está no Senado ajudando ele e a Bahia", afirmou.

Na ocasião, Azi também comentou o fato de Neto reunir apoio de oito entre 13 prefeitos da região metropolitana de Salvador.

"É verdade, isso agrega muito e está vindo mais por aí. Tem conversas adiantadas com alguns outros prefeitos, e o que estamos vendo na região metropolitana é o que se repercute em vários municípios e regiões do estado. As lideranças políticas percebendo o anseio da população que deseja mudança e um novo modelo de administração, que está cada dia mais próxima da população, e externando apoio à ACM e Cacá", disse.

2 de julho

Por fim, o deputado celebrou os festejos à Independência da Bahia, e afirmou ser uma "emoção muito grande", poder encontrar as ruas cheias novamente.

"É uma emoção muito grande poder ver a população de volta às ruas, se abraçando, reencontrando os amigos. A pandemia está indo embora e está permitindo que a gente possa voltar a ter essas relações pessoais", celebrou.