Roma ponga na garupa de Bolsonaro em motociata no 2 de Julho

Pré-candidato ao governo da Bahia estará colado o presidente nos festejos da Indepedência da Bahia 

Por Davi Valadares
22/06/2022 às 15h56
  • Compartilhe
Foto: Fernando Correia/TV Oeste
Foto: Fernando Correia/TV Oeste

O pré-candidato ao governo da Bahia João Roma (PL) vai pongar na garupa de Bolsonaro na motociata do próximo dia 2 de Julho, data em que se celebra a Indepedência da Bahia. A expectativa do liberal e ex-ministro da Cidadania é que uma grande quantidade de apoiadores participem da motociata que será capitaneada pelo chefe da nação em Salvador.  

Conforme foi antecipado nesta quarta-feira (22) pela coluna Vixe, deste mesmo portal, a programação prevê que o presidente e sua comitiva saiam do Dique do Tororó em direção ao Parque dos Ventos, na orla da Boca do Rio. São esperados milhares de motociclistas, vindos de todos os cantos da Bahia. 

No dia anterior, João Roma acompanha o presidente Bolsonaro em Feira de Santana durante cerimônia de assinatura da ordem de serviço das obras do rodoanel da cidade. Apesar de não confirmado oficialmente, o presidente e sua comitiva devem pernoitar em Salvador para a motociata da independência.

Roma e Bolsonaro já usaram da estratégia em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, antes da abertura da Bahia Farm Show, em maio. Na ocasião, Bolsonaro levou Roma na garupa em uma "motociata" pela cidade.