Tiago Abravanel seria um dos três participantes dispensados do BBB 22 por estar com Covid-19

Colunista afirma que Neto de Silvio Santos está mantido no elenco.

Por Redação
13/01/2022 às 12h21
  • Compartilhe
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Após a Globo confirmar, nesta quarta-feira (12), que três confinados do "Big Brother Brasil 22" haviam testado positivo e foram dispensados, o artista Tiago Abravanel atendeu a uma ligação do colunista Leo Dias e confirmou que estava em casa, bem longe do confinamento reality, dando a entender que ele seria um dos participantes desta edição.  

O neto de Silvio Santos deveria ter entrado no confinamento na semana passada assim como outros participantes. Mas, por causa do imprevisto, ele teve de esperar mais tempo. Porém, o colunista Fefito afirma que o artista está mantido no camarote do "BBB22" e foi o último brother a entrar no hotel, na quarta-feira, 12, em esquema especial de biosegurança, e monitorado por médicos.

A decisão de mantê-lo no elenco do programa depois de testar positivo foi tomada pela Globo na terça, dia 11 de janeiro. De acordo com Fefito, Tiago assinou o contrato para participar do programa em novembro.

A conversa entre Leo Dias e Tiago foi compartilhada no Metrópoles: "Tiago, você não está confinado, não é?", perguntou a coluna: "Não, não estou! Estou na minha casa, comendo", respondeu o artista, de forma bastante direta e provavelmente bem-humorada, conforme é conhecida do público. Em seguida, Tiago Abravanel afirmou saber do burburinho de sua participação no programa da TV Globo.


*Com informações de Ofuxico