Líder do Business Bahia comemora sucesso de evento com participação de 100 empresários

Carlos Falcão destacou atuação do grupo no fortalecimento do setor produtivo baiano

Por Osvaldo Lyra e Tiago Lemos
01/12/2021 às 18h08
  • Compartilhe
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente do Grupo Business Bahia, Carlos Falcão, comemora o sucesso do evento desta quarta-feira (1º), realizado no restaurante Fasano, que contou com a presença do prefeito Bruno Reis (DEM) e de 100 empresários, todos vacinados com as duas doses de imunizantes contra a Covid-19.

"Com certeza, depois de dois anos de ausência voltamos a ter nossos eventos presenciais. Hoje foi um sucesso. Tivemos uma apresentação maravilhosa do prefeito Bruno Reis, 100 empresários reunidos no Fasano, um ícone aqui do Centro Histórico, isso tudo tem um simbolismo", contou.

"O grupo está de parabéns e somos, sim, representativos. Temos nossa voz, nosso espaço, e agradeço a todos que fazem junto comigo essa entidade virutal que vem crescendo a cada dia, fruto de muita união, muita sinergia e muito trabalho", explicou Falcão.

Criado há três anos com o intuito de fortalecer o setor produtivo da Bahia, inicialmente por meio do WhatsApp, o grupo é, hoje em dia, uma atuante entidade virtual, com a participação de mais de 250 gestores e empreendedores. 

Entre as lutas do Business Bahia, Carlos Falcão destaca: "Sem dúvida a Made in Bahia continua sendo uma ideia, uma campanha, tentando, buscando e conseguindo criar um diferencial. Devemos ter novidades em breve".

"O nosso selo deve estar tremulando bem alto muito em breve, nossas campanhas pro Gacc [Grupo de Apoio à Criança com Câncer], nossas campanhas para o Martagão Gesteira, e a luta junto aos entes públicos para Refis, para redução de carga tributária, a gente vem se mostrando atuante. Essa presença maciça demonstra isso, de empresários em um dia de semana, demonstra essa credibilidade que estamos construindo juntos", finalizou.